Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Olá pessoal!! Estou com uma grande duvida!!! Vou passar apenas um final de semana em vegas... Chego na sexta de manha e saio no domingo pra segunda de madrugada (estou cogitando seriamente ficar mais um dia e sair na segunda..) O que eu não posso deixar de fazer?? Comprar os tickets dos shows antes ou na hora?? E ai? o que vcs me dizem? Abc
Postado Abril 28, 2013 12 anos Membros Oi Zeebia, tudo bem? Então.. eu comprei meus tickets antecipados sim! E pra falar a verdade, encontrei um site que era mais barato os tickets! http://www.smartervegas.com/ e deu tudo certo!!! Na verdade, 3 dias é quase que impossível de conhecer Vegas, porque tudo é muito grande e lindo! E pra mim, o melhor lugar pra compras.... Eu reservaria cada noite dessas para um show! Eu, na verdade, fui só em Cirque Du Soleil, e irira novamente! Vale cada centavo pago! Fomos no "KA", no dos "Beatles" e no "O". São todos incriveis e valeem demais a pena! Durante o dia, é pegar a Strip e ir andando de cabo a rabo o quanto voce aguentar!!!! É muita coisa pra ser vista! Não deixde de conhecer o Bellagio, o Wyn, o Venetian, Hard Rock, Treasure Islands, Ceasars Palace e Paris!!! São todos lindos, mas de prioridade pra esses, principalmente o Wyn, que é MARAVILHOSO!!!! Para compras, o shopping é o Fashion Shows! TOP! Qualquer duvida estamos ai Beijo
Olá pessoal!!
Estou com uma grande duvida!!!
Vou passar apenas um final de semana em vegas...
Chego na sexta de manha e saio no domingo pra segunda de madrugada (estou cogitando seriamente ficar mais um dia e sair na segunda..)
O que eu não posso deixar de fazer??
Comprar os tickets dos shows antes ou na hora??
E ai? o que vcs me dizem?
Abc