Ir para conteúdo

AJUDA PARA 1 UMA VIAGEM DE 10 DIAS PARA POÁ E SERRAS GAÚCHAS


Posts Recomendados

  • Membros

Olá ,tudo bem?Sou do Rio de Janeiro e gostaria Muito de uma Informaçaõ: Desde sempre sou "Doida" para conhecer Porto Alegre e as serras gauchas! Estou querendo ir Agora em Agosto,A Passeio,mas Precisamente dia 15,e ficarei de semana a 10 dias..Ainda estou vendo as Passagens e fazendo meu Roteiro que inclui,PRINCIPALMENTE GRAMADO ,Canela,Nova Petrópolis,Bento Gonçalves,Tres Coroas e caxias do Sul e a capital, Porto Alegre.Pretendo Ficar Hospedada em um hostel em Gramado.Estou Planejando essa Viagem a tempos...è possivel conhecer Esses lugares nesse tempo de 1 semana??ou 10 dias??Eu irei sozinha,pois estou sem companhia e, sem conhecer nada.Seria mais em conta se hospedar em uma única cidade(NO CASO SERIA GRAMADO)Ou..se hospedar em cada cidade que for conhecer??Estou sem noçaõ nenhuma de quanto posso gastar com essa viagem,por isso ficareis nos holsteis que saõ muito mais em conta.ALGUÉM TERIA O GASTO DA VIAGEM QUE FEZ A POA PARA EU TER UMA IDEIA?? QUEM puder me ajudar com essas Informações,posso Passar meu Msn, Facebook e tel de contato.Desde já agradeço!Bjoss,jaque.

MEU EMAIL É JAQUELINE.CAMARA@YMAIL.COM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...