Postado Maio 5, 2013 12 anos Membros Olá, tô pensando em fazer um mochilão para a América do Sul, e gostaria de receber dicas a respeito de roteiros e destinos para lá, provavelmente para o primeiro semestre de 2014.
Postado Maio 6, 2013 12 anos Membros Vou fazer um mochilão por Bolívia, Chile e Peru no fim desse ano e começo de 2014 e já tenho o roteiro mais ou menos pronto. Já sabe por quais países quer passar Thairini? Se quiser posso enviar o trajeto para servir de base para o seu.
Postado Maio 6, 2013 12 anos Membros Oii Eu também vou mochilar pela América do Sul ano que vem. Vou sair no final de janeiro ou inicio de fevereiro e pretendo ficar um ano ou mais se tudo der certo hahaha E vou começar pela Patagônia Argentina, Buenos Aires, Bariloche até a Terra do Fogo no Ushuaia, depois vou para o Chile, e meu objetivo é tentar passar pelos máximo de países possível e tentar chegar até o México. Não sei se vou conseguir, pois ainda estou achando dificuldades em achar dicas de como trabalhar durante o mochilão, mas a tentiada é livre né? Eu estou fazer o meu roteiro buscando dicas em blogs, amigos e relatos e avaliando o que mais combina com o meus estilo, por exemplo, vou tentar ir em algumas Unidades de Conservação, como as Torres del Paine no Chile, dizem que é um lugar realmente lindo! Abraço
Olá, tô pensando em fazer um mochilão para a América do Sul, e gostaria de receber dicas a respeito de roteiros e destinos para lá, provavelmente para o primeiro semestre de 2014.