Ir para conteúdo

Mochilão America do Sul a partir de Outubro de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Fala galera beleza ????

 

Então, sou novo aqui no Mochileiros.com e tenho certeza que boas amizades e excelentes viagens poderão surgir aqui !!!

 

A parada é a seguinte: Tenho 25 anos, moro no Rio e em Outubro, mais precisamente a partir do dia 20 quero botar o pé na estrada. Será meu primeiro mochilão e to ansioso para que chegue logo !!!! Tenho ate o até o fim de dezembro para viajar ...

Estava prevendo começar a viajar dia 20/10 e voltar ao Brasil até 23/12 (passar Natal com a família).

 

Lendo sobre roteiros, lugares, vendo videos e clips de viagens pensei em começar pela Isla de San Andres na Colômbia curtir um pouco o mar do Caribe e ir descendo até o Chile ... comecei a fazer uma planejamento financeiro e de percussos a serem feitos e me perdi um pouco quando cheguei na cidade de Riobambas no Equador para seguir viagem para o Peru ...

 

Resumindo ... já percebi que fazer todo esse planejamento sozinho não vai rolar, ainda mais sem conhecer os locais ... Eu nunca tive intenção de viajar sozinho ... mais se estivesse sem companhia pra ir eu iria assim mesmo !!! Sendo assim, venho aqui pedir ajuda e enfim quem sabe formar um grupo pra Mochilar junto ... Nao defini nada ainda e se preciso for posso mudar minha rotas e locais (desde que tenha o Chile no trajeto) ...

 

meu skype é brfgomes e meu facebook é http://www.facebook.com/brunofsgomes

 

Moro no Rio e se tiver alguem aqui querendo trocar uma ideia sobre mochilar será de muita ajuda pra mim !!!!

 

Veleuuuuu

 

Galera é isso !!!!

 

Abraços e to na área !!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...