Membros Maria Inês1502430840 Postado Maio 6, 2013 Membros Postado Maio 6, 2013 Oi, vou viajar em julho para a Bolivia Peru e Chile durante 20 dias Fiz um pequeno roteiro mas ainda nao sei quanto tempo ficar em cada lugar. Roteiro: Santa Cruz La Paz Copacabana Puno Cuzco Machu picchu Cuzco Nazca Arica La Paz Uyuni Sucre ou Oruro Santa Cruz MInhas duvidas são: 1° de Arica para Uyuni é melhor ir por La Paz? 2° de Uyuni para Santa cruz é melhor ir para Oruro ou ir até Sucre e pegar avião? Essas são minhas duvidas principais mas é meu 1° mochilão e comecei a planeja-lo muito em cima! Citar
Membros LeoTaco Postado Maio 28, 2013 Membros Postado Maio 28, 2013 1ª>>> sim, por La Paz é mais fácil e barato. 2ª>>> Uyuni > Potosi > Sucre >Sta Cruz. É o melhor roteiro, mesmo se não for aéreo o trecho Sucre-Sta, apesar de altamente recomendado devido a pecáriedade (leia-se "insegurança") da rodovia. Citar
Membros Teu_az Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Já tem data de ida? Acho que 20 dias é muito pouco para todo esse percurso! Vai ficar na correria e curtir pouco... Farei mais ou menos a mesma viagem e já estou com tudo pronto! Caso tenha interesse, tem meu face na assinatura! Citar
Membros maribf Postado Junho 3, 2013 Membros Postado Junho 3, 2013 Ei Maria Ines! Já tem as datas do seu roteiro?? E custo? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.