A princípio era um projeto para desenvolver uma aplicação para celulares e tablets, para planejamento de minha viagem a Disney, porém o projeto cresceu e resolvi colocar a minha app no Google Play (loja de aplicativos do Android).
O objetivo desse post é obter o máximo de feedback sobre a aplicação, por isso peço que instalem e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, deixe seu comentário nesse post, qualquer que seja o comentário será de muito ajuda para mim.
O aplicativo myTrip concentra todas as informações necessárias que os viajantes irão precisar, ao possibilitar a criação de um plano de viagem com informações sobre o destino da viagem, hospedagem, informações sobre voos, lista do que fazer ou visitar, lista de compras, informações sobre aluguel de carros e muito mais!
Principais funcionalidades
– Criação de Planos de Viagem.
– Explorar Lugares, encontre restaurantes, atrações, bar, etc.
– Cadastro de Hotéis.
– Pesquisa em uma base extensas de hotéis pelo mundo.
– Cadastro de Voos.
– Acompanhamento do status dos voos.*
– Cadastro dos lugares a visitar (Restaurantes, Pontos Turísticos).
– Informação sobre os lugares, como horário de funcionamento, endereço, telefone, etc.
– Cadastro de uma lista de compras.
– Pesquisa de produtos, incluindo descrição e valor dos mesmos.
– Comparação de preços.
– Serviços da Nuvem, possibilita o compartilhamento dos planos de viagem em diferentes dispositivos.
Pessoal,
A princípio era um projeto para desenvolver uma aplicação para celulares e tablets, para planejamento de minha viagem a Disney, porém o projeto cresceu e resolvi colocar a minha app no Google Play (loja de aplicativos do Android).
O objetivo desse post é obter o máximo de feedback sobre a aplicação, por isso peço que instalem e qualquer dúvida, crítica ou sugestão, deixe seu comentário nesse post, qualquer que seja o comentário será de muito ajuda para mim.
Obrigado
------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
O aplicativo myTrip concentra todas as informações necessárias que os viajantes irão precisar, ao possibilitar a criação de um plano de viagem com informações sobre o destino da viagem, hospedagem, informações sobre voos, lista do que fazer ou visitar, lista de compras, informações sobre aluguel de carros e muito mais!
Principais funcionalidades
– Criação de Planos de Viagem.
– Explorar Lugares, encontre restaurantes, atrações, bar, etc.
– Cadastro de Hotéis.
– Pesquisa em uma base extensas de hotéis pelo mundo.
– Cadastro de Voos.
– Acompanhamento do status dos voos.*
– Cadastro dos lugares a visitar (Restaurantes, Pontos Turísticos).
– Informação sobre os lugares, como horário de funcionamento, endereço, telefone, etc.
– Cadastro de uma lista de compras.
– Pesquisa de produtos, incluindo descrição e valor dos mesmos.
– Comparação de preços.
– Serviços da Nuvem, possibilita o compartilhamento dos planos de viagem em diferentes dispositivos.
Para instalar:
https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mytrip.android