Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
gui freitas

Minas de 18/05 a 27/05

Posts Recomendados

Boa tarde, Mochileiros.

Vou tirar férias e dessa vez meu destino é MG de 18/05 a 27/05.

Inicialmente vou ficar em BH 18, 19, 20/05, depois sigo para Brumadinho na terça 21/05 para conhecer o Instituto Inhotim e volto no dia 22/05 para outra visita ao Instituto (já ouvi que um dia só é pouco para conhecer o parque). Próxima parada, Ouro-Preto, 3 dias. 22, 23 e 24/05 e o ultimo destino é Mariana, 25, 26, 27. No dia 27/05 é meu retorno para Florianópolis.

Algumas duvidas que gostaria de tirar com vocês:

BH 18 19 20/05

- um bairro tranquilo, próximo ao centro de BH e que não seja perigoso para retorno a noite a pé pro hotel (ainda não tenho hotel reservado, alguma sugestão?)

- como é o horário de onibus em BH apos as 22h?

- quais lugares devo evitar a noite?

Brumadinho - Inhotim 21 e 22/05

- não achei um lugar barato para ficar em Brumadinho próximo ao instituto, a maioria é hotel fazenda e a diária para casal não baixa dos 300,00 reais. Vocês acham que é mais interessante continuar em BH e ir de ônibus para o instituto ou ficar em outra cidade próxima que não está no meu roteiro...

Ouro Preto 23 24 25/05

- 3 dias é suficiente para conhecer a cidade?

Mariana 26 e 27/05

- 2 dias é suficiente para conhecer a cidade?

Gosto de fazer roteiro gastronômico sempre que conheço um novo lugar. O que eu não posso perder em MG?

Onde posso conhecer um alambique e qual vocês indicam como melhor cachaça de MG nessas cidades que vou passar?

Acho que é isso Mochileiros. Aguardo as dicas de vocês!

Atenciosamente,

Guilherme Freitas

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora