Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Melhores coturnos para atividade policial/militar

Postado
  • Membros

Pessoal, bom dia. Vou fazer um curso de formação policial e preciso comprar um coturno de ótima qualidade. Não entendo muito sobre esse assunto, por isso vim pedir ajuda aqui.

O coturno precisa ser muito confortável porque devo usar ele por no mínimo 12h por dia, e tem de ser muito resistente também pois marcharei em todos os terrenos possíveis e com certeza ele sofrerá vários impactos etc...

Me recomendaram o Adidas GSG9. Ele é realmente bom? Quais vocês me aconselhariam? E em quais lojas posso comprar?

Agradeço desde já a atenção dedicada e dispensada,

Att

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olha, recentemente a prima do meu marido me deu um par de botas usadas da Arroyo, pq ela é da polícia federal e tinha dois pares, e o par que ela me deu é exatamente aquele usado pela polícia. Meus pés não suam enquanto eu a utilizo, pois tem um sistema de transpiração bem eficiente[só suo um pouco nos tornozelos] e são bem confortáveis, nunca experimentei pra marchar[pra isso só usei o coturno do padrão do exército, um modelo extra-leve], mas a passo rápido e forte, ela esquenta um pouco no amortecedor do calcanhar na palmilha, porém não o suficiente pra incomodar[na minha opinião]. É bem maleável, a sola tem uma tração boa, protege bem o tornozelo contra torções, e embora seja pesada, é bem confortável e pela construção robusta e bom acabamento, posso dizer que confio na durabilidade dela. Não sei se tem que amaciar, pois eu já ganhei usada[pouco, quase nova] e já estava amaciada. Acho que não é impermeável, mas nunca testei na água. O nome do modelo, suponho q é o Arroyo Tactical Force, e te recomendo que se você comprar, escolha um número maior que seu pé, e use com uma meia grossa, fica extremamente confortável! O site da Arroyo tá fora do ar por enquanto, mas pelo que pesquisei, a marca é excelente, e te recomendo olhar os outros vários modelos da marca[cujo público-alvo são militares, polícias, vigias e etc, perfeito pra sua situação!], mas acho q você vai ter que ralar um pouquinho pesquisando no google se for comprar pela internet. Espero ter ajudado ^^

Eis a foto do modelo que eu tenho: http://www.lojapramil.com.br/loja/Assets/108110/product_images/zoom/CoturnoArroyoTaticaForcefrente.jpg

• 3 anos depois...
Postado
  • Membros

Olá Pessoal,

Eu estava com a mesma dúvida e resolvi comprar a Guartelá Attack III Dry, ela é um pouco mais cara mas vale muito a pena.

Acho muito bonita e extremamente confortável, além disso ela é impermeável que é bem importante para mim.

Já estou usando a um tempinho e ela está intacta! ::otemo::

Vi ela nesse artigo, tem também outras opções mais baratas: http://artigosmilitares.com.br/melhores-botas-militares/

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.