Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
marinha9

Barreirinhas > Jeri DIRETO - Dica de agência / motorista?

Posts Recomendados

Eaí galera!

Dois amigos e eu queremos ir direto de Barreirinhas para Jericoacoara no dia 12/07/13. Já sei que é possível fazer essa rota em transporte coletivo, indo de Barreirinhas até Paulino Neves e de Paulino Neves até Tutóia de toyota de linha, de Tutóia até Parnaíba, de Parnaíba até Camocim, de Camocim até Jijoca de Jericoacoara e de Jijoca de Jericoacoara até Jericoacoara de ônibus. Mas isso leva uns dois dias e como teremos pouco tempo, decidimos de pagar um 4x4 privado. Já comparei agencias e tentei de negociar, mas o mínimo que consegui são R$ 1000 pelo trajeto. Tenho um amigo que fez esse trajeto por R$ 750 (só que ele lamentavelmente não lembra o nome da agencia). Alguém tem uma dica como ou com quem conseguir o trajeto mais barato que R$ 1000?

Obrigada pela ajuda!

::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá marinha9 tudo bom ?

Vou Fazer um Mochilão pelo nordeste a partir do dia 03/07/13. começarei por São Luis, e pretendo ir de Barreirinhas até Jericoacoara. mas achei um Absurdo os preços dos pacotes privados, realmente as coisas estão bem mais caras. ainda mais agora que é alta temporada =x

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso