Já fui ao RJ no ano passado e agora vou voltar levando a sogra e a cunhada rsrs, por isso vou ter que repetir alguns passeios, mas para mim está tudo ótimo, pois eu adorei o RJ.
Estou com algumas dúvidas no meu roteiro, podem me ajudar?
Aí vai...
Chegada: 31/05 às 16h no Aeroporto Santos Dumont.
Pergunta: Qual ônibus posso pegar do aeroporto para a estação Catete? O hostel é do lado da estação.
Não sei o que encaixar neste dia, sugestões? A noite vamos para a Lapa. Sexta de feriado prolongado deve ser animado.
Sáb. 01/06
O pão de açúcar e o Cristo vão estar lotados, suponho por conta do feriado prolongado então pensei em conhecer as praias começando por Leme, Copa, Ipanema e Leblon, assistir o por do sol no arpoador.
Perguntas: Dá pra fazer tudo a pé ou de bike? Onde podemos alugar biclicletas?
A noite sugestões?
Dom. 02/06
Barra da Tijuca, Grumari, sugestões?
Perguntas: Como faço para ir do Catete para a Barra ida e volta?
A noite no dom. é boa na Lapa? Se não, sugestões?
Seg. 03/06
Cristo bem cedo e Pão de açúcar, depois?
Pergunta: Sugestão de restaurantes (self-service, P.F., etc.) coisa barata e rápida para almoçar entre um passeio e outro.
A noite, sugestões?
Terça 04/06
Pegar metro, descer na Uruguaiana e conhecer um pouco do centro a pé, almoçar por lá, depois ir para a Lapa ver os arcos e a escadaria Selarón e Sta Teresa.
Perguntas: Dá pra fazer tudo no mesmo dia?
Qual a melhor opção de transporte do centro para a Lapa?
E da Lapa para Sta. Teresa, já que o bondinho ainda não está ativo?
Galera boa noite,
Já fui ao RJ no ano passado e agora vou voltar levando a sogra e a cunhada rsrs, por isso vou ter que repetir alguns passeios, mas para mim está tudo ótimo, pois eu adorei o RJ.
Estou com algumas dúvidas no meu roteiro, podem me ajudar?
Aí vai...
Chegada: 31/05 às 16h no Aeroporto Santos Dumont.
Pergunta: Qual ônibus posso pegar do aeroporto para a estação Catete? O hostel é do lado da estação.
Não sei o que encaixar neste dia, sugestões? A noite vamos para a Lapa. Sexta de feriado prolongado deve ser animado.
Sáb. 01/06
O pão de açúcar e o Cristo vão estar lotados, suponho por conta do feriado prolongado então pensei em conhecer as praias começando por Leme, Copa, Ipanema e Leblon, assistir o por do sol no arpoador.
Perguntas: Dá pra fazer tudo a pé ou de bike? Onde podemos alugar biclicletas?
A noite sugestões?
Dom. 02/06
Barra da Tijuca, Grumari, sugestões?
Perguntas: Como faço para ir do Catete para a Barra ida e volta?
A noite no dom. é boa na Lapa? Se não, sugestões?
Seg. 03/06
Cristo bem cedo e Pão de açúcar, depois?
Pergunta: Sugestão de restaurantes (self-service, P.F., etc.) coisa barata e rápida para almoçar entre um passeio e outro.
A noite, sugestões?
Terça 04/06
Pegar metro, descer na Uruguaiana e conhecer um pouco do centro a pé, almoçar por lá, depois ir para a Lapa ver os arcos e a escadaria Selarón e Sta Teresa.
Perguntas: Dá pra fazer tudo no mesmo dia?
Qual a melhor opção de transporte do centro para a Lapa?
E da Lapa para Sta. Teresa, já que o bondinho ainda não está ativo?
Quarta 05/06
Jardim Botânico e Lagoa Rodrigo de Freitas.
Quinta 06/06
Acordar tarde, almoçar e voltar rsrsrs
Desde já agradeço!!!