Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Dr. Parcero

Brasil 25.12.13 - 18.01.14

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Viajo desde Moscou pra Sao Paulo,

a viagem durará desde 25 de Dez a 18 de Jan,

planejo um roteiro aproximado seguinte e peço q me ajudem:

25-26.12 Sao Paulo - q nao devo me perder? este dia, o Natal, tudo se fecha ou está aberto? terei q comprar um cartao-sim brasileiro.

26-28.12 Ubatuba - a ideia é passar uns 2 días na praia, este ponto seria intermédio entre Sampa e Rio. Outros lugares q estejam perto? Tem ônibus q vão desde Sampa a Ubatuba?

28.12-02.01 Rio (pa festejar o ano novo) - há onibus q vao desde Ubatuba pro Rio? O Cristo e Pão D´açúcar estarão fechados 31 de Dez? Gostaria de festejar o ano novo na praia (Copa ou Ipanema?), com muita gnete, tudo em branco, luzes artificiais, champagne, etc) Onde vale a pena fazê-lo? Ou um restaurante? Como é a segurança no Rio e no país? Falando da Sudamérica, passei 1 mês viajando pela Colômbia, nao me pareceu perigoso (bem, se comportando adequadamente), como é o do Rio e do Brasil?

02.01-05.01 Iguaçú - ouvi falar q há um hotel com o accesso direito às cataratas, é verdade? Vale a pena me hospedar no hotel?

05.01-09.01 Salvador - os dias sao suficientes ou sobram?

09.01-12.01 Chapada Diamantina - gostaria de me referir a uma agência local, alguém conhece alguma?

12-17.01 uma praia (perto de Salvador (Morro de São Paulo, Baía de Todos Os Santos, Praia do forte) ou no Nordeste), quero um paraíso - areia branca, águas oceânicas incríveis (sem olas grandes), com infraestructura (pra baladar, etc)

18.01. Sao Paulo-Nova York-Moscou

Obrigado de antemão! =)

Aquí busco parceiros: brasil-25-12-13-18-01-14-t82486.html

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vou adicionar ao roteiro: o q pensam sobre o percurso in ônibus: Rio - Porto Seguro - Ilhéus - Salvador, como é a logística, se é adeguada e quanto duram os percursos? Porto Seguro me interessa por sua história colonial e as praias, Ilhéus - x cacao e o berço de Jorge Amado. 2 dias serão suficientes para cada cidade?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso