Postado Fevereiro 6, 2009 17 anos Membros Bem estarei indo para Auckland em setembro por 3 meses para curso de ingles pela CI, se alguem estiver indo nessa epoca podemos manter contato.
Postado Março 13, 2009 17 anos Membros Falae Helio, qdo é que vc vai ? Eu vou no dia 04, estudar por somente 1 mês
Postado Março 17, 2009 17 anos Autor Membros meu e-mail helio_parpinellihotmail.com cara vou dia 09, vou estudar na LSI .....
Postado Abril 5, 2009 16 anos Membros Fala Brother eu vou para NZ em Agosto... nao tenho cidade ainda... mas vou estar lah... vamus manter contato, Hartunga
Postado Maio 5, 2009 16 anos Membros Oiee!! To indo pra Auckland visitar meu irmao e vai ser bom ter companhia la porque ele vai trabalhar o dia todo, entao a gente so vai ter tempo pra encontrar durante a noite... Se animar de encontrar e explorar a cidade juntos, vai ser otimo!!! Me manda um email pra gente conversar... carolsouzaprado@yahoo.com.br... Um abraco
Postado Julho 21, 2009 16 anos Membros eu tambem estarei indo em setembro..quem quiser entrar em contato meu email eh carolinar@live.nl
Postado Julho 28, 2009 16 anos Membros Oi pessoal, Pretendo chegar a Auckland em outubro para estudar na LSI por 3 semanas. meu e-mail pe lourival74@yahoo.com.br Um forte abraço a todos!!!
Postado Agosto 10, 2009 16 anos Membros Oi estarei indo para Auckland dia 14 de setembro!Inicialmente para fazer um curso de ingles de 3 meses,+ nao sei ao certo quanto tempo ficarei!!! Deixo meu email para contatos danielleccastro@hotmail.com
Postado Outubro 1, 2009 16 anos Membros Galera, to indo em Outubro. Minha esposa foi em setembro e vai ficar 2 meses estudando ingles em Auckland - LSI. Estou indo por 2 semanas do dia 11 até o dia 23 de Outubro estarei lá... A ideia é alugar um carro e rodar o maximo que conseguirmos. Sugestões?
Bem estarei indo para Auckland em setembro por 3 meses para curso de ingles pela CI, se alguem estiver indo nessa epoca podemos manter contato.