Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem de moto até oiapoque AP

Postado
  • Membros

Olá amigos motociclistas minhas desculpas pelo tempo sumido!!! Bom no ano passado fiz uma viagem de moto em grupo mais não publiquei,pois houve divergência com um integrante que não me autorizou.

Agora história é outra!!! Vou fazer de novo uma viagem solo de moto em outubro. E gostaria que, se alguém já fez esse percurso por favor me dê informação.

Eu vou sair de Caraguatatuba sp,com destino o Oiapoque, gostaria de saber tempo de balça de belém até Macapá AP. E também se as estradas de Macapá até Oiapoque são boas.Já o trajeto Caraguatatuba sp a Belém PA, eu conheço como a palma de minha mão hehe.

Muito obrigado e abraço a todos

Samuel Brito

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

Sim Saulo Wds é quase isso!!!O lance é o seguinte esse camarada da viagem anterior para Belém 2012 já havia comunicado que não colocasse seu nome,apenas pseudônimo as razões eu não sei.porém por falta de companheirismo na tocada da viagem acabei me desentendendo com o mesmo, e como as fotos foram tiradas com ele junto achei melhor deixar de lado, afinal ele é advogado né.Como diz o ditado "lago que tem piranha jacaré nada de costa" hehe.Então achei melhor não publicar nada e ponto final. Mas os outros dois integrantes da viagem são meus amigos antes e depois da viagem, e prezo muito por isso,sabem andar em grupo e são companheiros apesar de suas máquinas superiores que não foi problema para gente.

Já o relato da viagem atual ta pronto mais inserir foto ta osso hehe,pois estou sem tempo mais logo vai.

Valeu abraço

Samuel brito.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.