Membros anjinho99 Postado Fevereiro 8, 2009 Membros Postado Fevereiro 8, 2009 Ola, sou Thiago R. dos Anjos e sou novo aqui.... Gostaria de saber se eh mt complicada a vida la em gold coast..... eh mt dificil arruma um emprego de umas 4 ou 5 hrs por dia???? com ingles basico... Gosto de surfar e essa viagem eh a realizacao de um sonho.... terei dinheiro nos primeiros meses, para dar tempo de eu aprender um pouko mais de ingles e tentar começar a me virar sozinho.... mas depois pretendo trabalhar para juntar dinheiro, para, se DEUS quiser, surfar qnts piko paradiziacos eu conseguir. Mas é claro que so depois que meu curso acabar.... E la em gold coast eh mt caro morar perto da praia?? Brasileiros sao bem aceitos la em gold coast? agradeço desde de ja a atençao, e me desculpem pelas perguntas tao NEWBIE´s hehehe vlw e alohaaa pra tdoss!! .o/ Citar
Membros anjinho99 Postado Fevereiro 9, 2009 Autor Membros Postado Fevereiro 9, 2009 poxa.... cabei de saber mais uma parada..... um camarada meu vai tb.... ai acho que deve fikar mais facil a vida la, ja que eu vo com uma pessoa certa pra dividir os gastos..... so mais uma, rsrs.... QUal mais ou menos o preço de um ap, casa, cabana ou qualquer coisa que tenha teto e seja perto da praia.... ??? +ou- Citar
Membros Sara miranda Postado Fevereiro 16, 2009 Membros Postado Fevereiro 16, 2009 Oii Estou indo para Gold Coast agora final de março, gostaria de saber se é facil de arrumar emprego por la, estou indo inicialmente com o curso de 4 meses mais pretendo ficar mais um tempo trabalhando .... se alg estiver indo esses meses me comuniquem ta, ou se alguém já conhece e possa me passar algima informação eu agradeço .... Citar
Membros fredba Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 pode ir galera q é o melhor pico da australia...nao e dificil arrumar um emprego, mas a melhor epoca para chegar la e proximo do final de ano msm, ja q o verao la e igual o nosso...um ape em surfers paradise custa mais ou menos uns 400dolares australianos por semana e da pra morar uma galera, e so arrumar a turma, nas escolas e facil fazer amizade e arrumar um ape para ficar, la ta cheio de brasileiro...kkkkk Citar
Membros Mark77 Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Boa noite galera, meu nome é Marcos e estou indo pra Gold Coast dia 12 de novembro! Dei uma boa pesquisada antes de decidir pela praia mais famosa da Austrália e como pude confirmar agora com os post que li aqui no Mochileiro, realmente tem muito Brasileiro por lá! Mas vamos pensar da seguinte forma: pra quem não fala inglês muito bem deve ser até melhor poder contar com ajuda dos brasileiros pra se virar no começo! Acredito também que se você se esforçar e não ficar pensando só em praia e festa, dá sim pra aprender a falar inglês e arrumar um emprego por lá! Estou ansioso para chegar e começar a minha história por lá! De início tenho 5 meses garantido, escola por 4 meses (IMAGINE) e mais um mês de férias pra poder dar uma volta pelo pais... O lance é ter pensamento positivo e correr pro abraço! Mais alguém indo na mesma época que eu? Alguma dica importante? Abração. Citar
Membros guilbh Postado Novembro 16, 2012 Membros Postado Novembro 16, 2012 To muito afim de ir, já estou me organizando e treinando mais o inglês para não passar tanto aperto, mas não tenho ideia dos gastos que terei por lá. Por exemplo: Valor mensal de curso, hospedagem e alimentação. Alguém tem ideia de quanto se gasta aproximadamente por mês em Gold Coast???? Citar
Membros guilbh Postado Janeiro 31, 2014 Membros Postado Janeiro 31, 2014 Engraçado ver esse poste depois de tanto tempo, eu fazendo planos de ir morar em Gold Coast e hoje eu aqui nessa cidade maravilhosa. Daqui a duas semanas estou embarcando pra Asia, pra conhecer Malasia, Thailandia, Camboja, Laos, Vietnam e Singapura. Quem tem ideia de vim pra Gold pra fazer um intercâmbio venha que não vai se arrepender, quem quiser posso ajudar com informações a respeito. Abraços !!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.