Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa Noite, sou novo no fórum e estou pensando em fazer um mochilão, mais nao sei por onde começar os destinos principais seriam:

Machu Picchu

Atacama

Salar Uyuni

Estava lendo relatos de viagem e tal de quem já passo por esses lugares, eu disponho de 20 dias para viajar e gostaria de dicas para complementar o roteiro qual o melhor caminho para seguir quantos dias gasto em cada lugar, bom fico no aguardo de uma ajuda.

Nunca viajei de mochilão, queria saber como é feita essa transferencias de cidades tipo quando sair de São Paulo vou para Santa Cruz de La Sierra, como vou chegar a La Paz por exemplo? Essas coisas conseguimos nos virar lá na hora? É normal um frio na bariga a primeira vez que vai para outro pais e nao saber andar pelas ruas e ter que chegar em outra cidade??

No aguardo de uma luz, uma ajuda no roteiro, ideias? Dicas

Desde já Agradeço a todos que colaborarem.

PS: A viagem é para o meio do ano que vem ou final do ano (depende da minha noiva conseguir ferias) então ainda tenho bastante tempo para me organizar.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...