Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dicas para Salvador no feriado de Corpus Christi

Postado
  • Membros

::sos::::sos::::sos::::sos::

Bom dia galera! Estou indo para Salvador no feriado de Corpus Christi, e vou ficar hospedada no Hotel Mar Brasil em Itapuã, gostaria de ter dicas de passeios e quais lugares visitar, pois já sei que Itapuã é longe do centro, mas gostaria de saber sobre as linhas de ônibus para o centro, lugares para comer e sobre o passeio do Salvador Bus, alguém já fez? Vale a pena? Vi que ele sai da porta do hotel!

Alguns lugares que gostaria de ir:

Pelourinho;

Elevador Lacerda;

Projeto Tamar;

Ilha de Itaparica;

Centro Histórico;

Igreja do Bonfim!

Obrigada Galera!

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá...

Eu moro em Salvador.. E realmente Itapuã, fica longe de todos esses lugares que vc disse!!! O Pelourinho é uma boa, vc vai gostar... Tente vim num dia em que os museus e igrejas estejam abertas, vc vai se apaixonar! O elevador Lacerda, ta meio abandonado, então não se assuste, mas a vista de cima é espetacular! Bem de Ilha, eu poderia fazer uma listaaaaa enorme pra vc visitar.. Mas quando vc vier, antes de ir para o ferry-boat, vá no lugar q sai as lanchas na frente do Mercado Modelo (eu esqueci o nome), lá tem uns passeios muito legais pelas ilhas. O Bonfim é muitoo lindo! Enfim.. acho qye vc vai gostar de Salvador.. a cidade esta meio abandonada e um pouco suja.. isso por causa da mudança de prefeito e pela falta de educação de muitas pessoas, mas não deixa de ser uma cidade linda! Vá no Rio Vermelho ou em Itapuã mesmo, comer o acarajé da Cira! Se quiser badalação, o Rio Vernelho é cheio e de vários tipos de balada! A Pituba também...

Postado
  • Membros

O Projeto Tamar, tem dois, um fica em Arembepe e o outro na Praia do Forte, ambos na linha verde, não é exatamente em Salvador! O centro Histórico é no Pelourinho!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.