Use o menu Tags para buscar informações sobre destinos! - Clique aqui e confira outras mudanças!

Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pripale

Dicas para Salvador no feriado de Corpus Christi

Posts Recomendados

::sos::::sos::::sos::::sos::

Bom dia galera! Estou indo para Salvador no feriado de Corpus Christi, e vou ficar hospedada no Hotel Mar Brasil em Itapuã, gostaria de ter dicas de passeios e quais lugares visitar, pois já sei que Itapuã é longe do centro, mas gostaria de saber sobre as linhas de ônibus para o centro, lugares para comer e sobre o passeio do Salvador Bus, alguém já fez? Vale a pena? Vi que ele sai da porta do hotel!

Alguns lugares que gostaria de ir:

Pelourinho;

Elevador Lacerda;

Projeto Tamar;

Ilha de Itaparica;

Centro Histórico;

Igreja do Bonfim!

Obrigada Galera!

::otemo::::otemo::::otemo::::otemo::

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá...

Eu moro em Salvador.. E realmente Itapuã, fica longe de todos esses lugares que vc disse!!! O Pelourinho é uma boa, vc vai gostar... Tente vim num dia em que os museus e igrejas estejam abertas, vc vai se apaixonar! O elevador Lacerda, ta meio abandonado, então não se assuste, mas a vista de cima é espetacular! Bem de Ilha, eu poderia fazer uma listaaaaa enorme pra vc visitar.. Mas quando vc vier, antes de ir para o ferry-boat, vá no lugar q sai as lanchas na frente do Mercado Modelo (eu esqueci o nome), lá tem uns passeios muito legais pelas ilhas. O Bonfim é muitoo lindo! Enfim.. acho qye vc vai gostar de Salvador.. a cidade esta meio abandonada e um pouco suja.. isso por causa da mudança de prefeito e pela falta de educação de muitas pessoas, mas não deixa de ser uma cidade linda! Vá no Rio Vermelho ou em Itapuã mesmo, comer o acarajé da Cira! Se quiser badalação, o Rio Vernelho é cheio e de vários tipos de balada! A Pituba também...

Compartilhar este post

Link para o post

O Projeto Tamar, tem dois, um fica em Arembepe e o outro na Praia do Forte, ambos na linha verde, não é exatamente em Salvador! O centro Histórico é no Pelourinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso