Ir para conteúdo

Informações porto de galinhas!


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal vou fazer uma viagem em agosto e terei 4 dias inteirinhos para aproveitar Porto de Galinhas.

Será q alguém poderia me informar os melhores lugares já q são tantos e não vai dar p ver todos em poucos dias...

Gostaria de saber tb se o custo da alimentação é caro, de passeios..Tipo jangada e bugre, aluguel de carros...Se alguém puder me ajudar com essas informações agradeço..Preciso preparar o bolso..rs...Obrigada desde já...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Rê!

O que dizer de Porto de Galinhas? É realmente um paraíso, estive lá em 19/04/2013...choveu de manhã, abriu o sol à tarde, choveu de novo...enfim, a maré não baixou e não conseguimos fazer o tal passeio de jangada...q me decepcionou demais, paga-se 15,00 p/p, e a jangada não navega 20 mtos da praia...pois é...dá prá ir nadando, nem isso...ufa! Ainda bem que devolveram o dinheiro. No centrinho de compras, os preços variam DEMAIS...os restaurantes de frente pro mar, são caros e cobram prá "sentar" na areia, ou seja, na verdade se vc não comer no dito, vc não senta na areia de graça. Achei tudo muito "comercial". As lojinhas de souvenirs são lindas, e também caras. Passei apenas 1 dia, gastei 250,00, isso pq não fiz o mergulho, q é bem vendido, preço em média 180,00 o casal e o passeio de bug, 160,00 q pode dividir em 4 pessoas, saindo 40,00 para cada um...esse passeio acredito ser o mais "vantajoso", pq vc conhece quase todas as praias....e a paisagem é belíssima.

Uma dica: existem outros restaurantes no centrinho, é só andar q vc acha, e os preços são bem convidativos, mas a comida é pouca.

 

Outra dica, e mais importante: Não deixe de visitar Maragogi (já fica na divisa de PE com AL), lá, além de lindo, é mais "praia", menos urbana, eu prefiro assim. Não gosto de praias lotadas e sujas, então, Maragogi nesse aspecto é perfeita. Fiquei hospedada no Praia Hotel, 4 estrelas, pé na areia. De toda a viagem que fiz, chegando dia 14/04 e voltando dia 21/04, Maragogi valeu por toda a viagem. Particularmente falando, não ficaria 4 dias só em Porto.

 

 

Espero ter ajudado, e se vc realmente ficar os 4 dias em Porto, leve uma grana razoável, com 500, 600,00 não dá!

 

Abços e boa viagem! ::mmm:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...