Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Mochilão pra Machu Picchu - Ajuda com roteiros e preços.

Postado
  • Membros

Oi gente, tudo bom?

Estou querendo fazer um mochilão cujo o foco é Machu Picchu (como muita gente, sonho antigo) e sou mochileira de primeira viagem. Mas tenho alguns probleminhas: pouco tempo e pouca grana. Na verdade terei 15 dias férias em fevereiro de 2014, mas aí começam as aulas na facul e também chove muito em MP nessa época, mal dá pra aproveitar. Sendo assim eu jogaria esses quinze dias de férias para julho, que coincidiria com as férias da facul – olha que beleza. Queria então que me sugerissem um roteiro que não ficasse tão caro e que desse pra aproveitar ao máximo. Se bem que queria ir pra MP pela trilha Salkantay. Sei que ia perder muito tempo e tal... Sei lá. Quero muita coisa pra pouco tempo, será que dá? Ou vcs acham que fica mais em conta aproveitar esses dias de trilha em outras cidades/países?

Desde já agradeço. ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá, tudo bem?

Eu fiz um mochilão que passou por Peru (Cuzco-Macchu Picchu), Bolívia, Chile e Argentina em 2011. Esse roteiro todo tomou 22 dias, mais ou menos. Com 15 dias eu indicaria você ficar apenas no Peru e Bolívia, aí você teria tempo tranquilamente de fazer a trilha a pé até Macchu Picchu. Nós não fizemos essa trilha para termos mais tempo de aproveitar outras coisas. Caso você faça questão da trilha, vai fundo, conheço pessoas que fizeram e curtiram muito, assim como conheço quem fez e não curtiu tanto. É uma viagem que eu considero barata, nós gastamos algo em torno de R$3mil com tudo, mas dá para gastar menos.

Algumas dicas que, acho que vc tem que fazer: conhecer as ruinas ao redor de Cuzco, curtir a vida noturna de Cuzco, fazer o downhill de bike em La Paz (essa foi das melhores partes da minha viagem) e tente conhecer o Salar de Uyuni (o passeio leva 3 dias).

Qualquer coisa a mais, avise que tento ajudar!

Laercio

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.