Ir para conteúdo

Roteiro de Viagem - O que acham!?


Posts Recomendados

  • Membros

Já com a passagem na mão, vou passar efetivamente 15 dias no Chile, como vai ser meu primeiro mochilão, gostaria da opinião da galera experiente ai sobre o roteiro!

pretendo ficar 2 dias em cada lugar que eu parar, pois acho que um dia não da pra conhecer bem muita coisa! ou estou errado!?

 

1 - dia em Santiago, pretendo ficar 1 dias só para iniciar fazer alguns ajustes no cronograma, e reservei os dois últimos dias para conhecer santiago.

2 - Vina del Mar - dizem que tem uma excelente estrutura para turistas, com cassinos, hotéis, bares e restaurantes.

3 - São Pedro de Atacama - Vou atras de algumas belas paisagens.

4 - Mendonza (argentina) - Lugar maravilhoso com muitas paisagens.

5 - Púcon - Conhecer estação de ski, e conhecer o Vulcao villarica.

6 - Punta Arenas - Conhecer o parque nacional torres del Paine.

7 - Se rolar ilha de pascoa.

8 - Volto pra santiago, onde ficarei meus dois últimos dias e retorno a Curitiba.

 

O que acham do roteiro? acham que a questão de tempo para cada parada esta bem distribuída? ou alguém pode me dar uma dica!?

 

Outra pergunta é sobre, O que devo levar para lugares muito frios!? algum item especial!?

 

Desde já agradeço a ajuda de todos!

 

Depois que voltar com certeza farei um relato da viagem e compartilharei com a galera!

 

Valeu abraços!

 

Obs: estarei no chile do dia 15 - 01 de agosto! se alguém estiver por la e quiser marcar alguma, tamo junto!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

humm... ta bacana demais seu roteiro.. nesses 3 dias em Santiago está incluido alguma estação de esqui???

 

Não sei quais seus planos em Viña, mas pelo que li um dia lá é suficiente.. vai em Valparaíso não??

 

Irei em Agosto..

 

mas ficarei menos dias..

dividi meus dias em:

 

Santiago:5

Viña/ Valparaiso:1

Mendoza:2

Estação de Esqui ( Farellones ou Valle): 1

 

queria ter tempo pra ir em todos esses locais que vai :-( Fica pra próxima.. :-D

uHAUhuahA

 

bJOoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

oi Larissa,

 

então, reseervei dois dias em púcon, onde tem estação de ski.

vou para valparaiso sim, ja no primeiro dia, antes de ir para sao pedro de atacama.

 

vou repensar sobre ficar mais de um dia em vina del mar, seguirei sua sugestão!

Obrigado! e boa viagem pra ti em agosto!

 

Beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oieee Paulo, muito bom dizem que pucon é massa demais!!!!

 

Aqui.. Observei que vai a Mendoza também.. já tem mais ou menos esquematizado como vai? se vai de ônibus normal, tour, carro?? vai só a Mendoza ou vai em Aconcagua tambm?? não olhei nada ainda.. se ja tiver visto algo ficarei grata se compartilhar suas informações comigo...

 

Ahh e Boa viagem pra vc tambm, mocinho!!!

 

Beijosss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Oi Lupe_malinha, tudo bem?

eu acabei não fazendo punta arenas por falta de tempo!

 

Fiz, Santiago, Pucon, Temuco, Vina del mar, Valparaiso, Calama e Atacama.

 

Infelizmente nao consegui fazer o extremo sul!.

 

não poderei ajudar muito, mas se quiser algumas dicas sobre essas cidades posso te ajudar.

 

me manda email no paulo.celarius@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...