Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ituberá/Morro de São Paulo/Boipeba

Postado
  • Membros

Fala galera dos mochileiros, no final do ano eu e mais uma amiga vamos no universo paralello e depois do festival vamos mochilar um pouco, vamos sair da praia de Pratigi e vamos para Morro de São Paulo e depois Boipeba, queria que vocês dessem algumas dicas, afinal será minha primeira viagem de mochileira, queria principalmente ajuda com o transporte :D

Featured Replies

Postado
  • Membros

Pow, eu sei que tem q ir até valença para pegar o barco para morro de SP e sai ônibus todo dia da cidade de pratigi. Achei um site com os ônibus e horários nas cidades, se quiser eu passo.

Bjão

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Oi pessoal,

Vou pro meu segundo ano de UP e dessa vez resolvi estender um pouco também!

Meu voo de volta pra sampa é dia 8 de janeiro, podemos combinar de sair do festival e irmos juntos pra Morro de Sp, estava querendo conhecer tb e depois do festival acho que meus amigos voltam pra sampa, ficarei só..rs

Qualquer coisa add no face, não é sempre que consigo acompanhar por aqui..

Julio Cervera Bezerra

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

oiiii rafaela tudo bem? mandei mensagem particular pra você e pra mariah, gostaria muito de conversar com vocês e que pudêssemos nos juntas pra fazer essa trip! também vou pro universo com uma galera, e depois continuo a viagem sozinha! seria mt bom ter companhia!!

Postado
  • Membros

Olá Camila, tudo bem ?!

Estou querendo ir para Morro de SP depois do UP13 tb... Fui p/ lá depois do UP11 e vou voltar esse ano... Para o Festival irei com uma galera, mas para Morro irei sozinho... Bora fechar essa trip aeeee!!! bjo

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

@Mariah Mendonça olá Mariah tudo bem meu nome é João e Tb vou para up com minha namorada e depôs vamos para morro de São Paulo , ainda não sei como sair do festival e ir para morro. Vcs já sabem como chegar lá ? Se poder ajudar muito obrigado 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.