Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Buenos Aires de bicicleta

Postado
  • Membros

Estive em Buenos Aires no reveillon de 2010 para 2011 e fiquei tão impressionada com a cidade, que resolvi criar este tópico para falar um pouco das dicas que eu tenho, em especial a importância da bicicleta na cidade.

Buenos Aires é praticamente inteira plana, na verdade nos 8 dias que fiquei lá só encontrei uma ladeirinha, que é saindo de Puerto Madero indo para o centro.

Bom, além de plana, no verão a cidade costuma ser MUITO quente. Peguei 39 graus na cidade, e o pior de tudo, não venta! Então, durante dois dias eu fiz turismo apenas de bicicleta. Foi ótimo porque consegui ver o dobro de coisas que eu conseguirira ver a pé e ainda ajudou a refrescar um pouco.

Eu aluguei a minha pela empresa La bicleta Naranja http://www.labicicletanaranja.com.ar/. Na época tinha 2 lojas, uma em San Telmo e outra em Pallermo Soho. Você pode alugar por hora ou por diárias. Se você optar por alugar em Pallermo Soho, a dica é subir a calle Jorge Luis Borges até alcançar o Parque 3 de Febrero, bem ao norte de Pallermo.

O parque foi criado na época da influência francesa e é impecável. Tem pedalinhos, um jardim de rosas perfeito e lagos maravilhosos. É uma local que poucos turistas fazem, porque eh um pouco mais afastado do centro, mas com a bicicleta dá certo e é muito prático.

Alem do parque, você pode continuar a rota e ir até o Hipodromo municipal, outro lugar lindo para relaxar na grama.

Você também pode alugar a bicicleta em Pallermo e entrega-la em San Telmo, o que é um passei legal para conhecer o centro da cidade.

Bom, essa é a dica que eu tenho. Se vcs forem passar mais que 6 dias lá, reservem pelo menos 1 para fazer bicicleta, vale muito a pena.

Beijos

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.