depois de ter feito 2 roteiros para viagens diferentes (Europa e Estrada Real), eu e minha esposa chegamos em um concenso e decidimos onde passaremos nossas férias: Disney
Gostaria muito de opiniões atualizadas de vocês. Estou pesquisando muita coisa, principalmente aqui no Fórum, mas opiniões mais atuais são sempre bem vindas. Principalmente do pessoal que foi para lá a pouco tempo.
Conseguimos comprar as passagens relativamente barato: R$2.641,04 para 2 pessoas ida e volta. Realmente foi barato?
A viagem será do dia 03/outubro a 26/outubro. BH > Miami > BH
Sairemos no dia 03 a noite e chegaremos no dia 04 em Miami. Voltaremos no dia 26 de manhã chegando por volta das 19hs do mesmo dia.
A viagem será para as férias e comemoração dos nossos aniversários de 30 anos: Meu dia 03 e o dela dia 22.
Abaixo segue a minha ideia inicial de roteiro:
Miami
04/10 (Miami): Chegada, aluguel do carro e algumas compras
05/10 (Miami): Compras e um passeio pela cidade
Miami-Orlando
06/10: Viagem para Orlando de carro. Vamos tentar gastar o dia inteiro como viagem, chegando no final do dia em Orlando
Orlando
07/10: Magic Kingdom
08/10: Magic Kingdom
09/10: Epcot
10/10: Epcot
11/10: Hollywood Studios
12/10: Hollywood Studios
13/10: Animal Kingdom
14/10: Compras
15/10: Compras e uma viagem para Cabo Canaveral
16/10: Busch Gardens
17/10: Sea World
18/10: Universal Studios
19/10: Universal Studios
20/10: Island of Adventure
21/10: Island of Adventure
22/10: Minha esposa vai escolher
23/10: Descobrir lugares novos para a próxima viagem
Orlando-Miami
24/10: Viagem de volta e Compras
Miami
25/10: Descanso (Miami Beach)
26/10: Volta
Conversando com algumas pessoas e lendo em alguns fóruns vi que seria talvez mais econômico alugar uma casa/apartamento.
Realmente vale a pena para 2 pessoas?
Ainda não coloquei na ponta do lápis quanto ficará estadia + comida + locomoção + parques/outros. Quanto vocês acham que ficaria?
As compras serão um caso a parte. Será realizado de acordo com o orçamento que sobrar dos itens acima. Nossa intenção é uma viagem de diversão, não de compras. Mas sei que é impossível.
Qualquer outra dica que algum de vocês possam me passar, seja de lugares para visitar quanto locais para ficar/alugar carro, serão bem-vindos.
Será nossa primeira viagem internacional juntos. Pra mim será a primeira vez.
Olá galera,
depois de ter feito 2 roteiros para viagens diferentes (Europa e Estrada Real), eu e minha esposa chegamos em um concenso e decidimos onde passaremos nossas férias: Disney
Gostaria muito de opiniões atualizadas de vocês. Estou pesquisando muita coisa, principalmente aqui no Fórum, mas opiniões mais atuais são sempre bem vindas. Principalmente do pessoal que foi para lá a pouco tempo.
Conseguimos comprar as passagens relativamente barato: R$2.641,04 para 2 pessoas ida e volta. Realmente foi barato?
A viagem será do dia 03/outubro a 26/outubro. BH > Miami > BH
Sairemos no dia 03 a noite e chegaremos no dia 04 em Miami. Voltaremos no dia 26 de manhã chegando por volta das 19hs do mesmo dia.
A viagem será para as férias e comemoração dos nossos aniversários de 30 anos: Meu dia 03 e o dela dia 22.
Abaixo segue a minha ideia inicial de roteiro:
Miami
04/10 (Miami): Chegada, aluguel do carro e algumas compras
05/10 (Miami): Compras e um passeio pela cidade
Miami-Orlando
06/10: Viagem para Orlando de carro. Vamos tentar gastar o dia inteiro como viagem, chegando no final do dia em Orlando
Orlando
07/10: Magic Kingdom
08/10: Magic Kingdom
09/10: Epcot
10/10: Epcot
11/10: Hollywood Studios
12/10: Hollywood Studios
13/10: Animal Kingdom
14/10: Compras
15/10: Compras e uma viagem para Cabo Canaveral
16/10: Busch Gardens
17/10: Sea World
18/10: Universal Studios
19/10: Universal Studios
20/10: Island of Adventure
21/10: Island of Adventure
22/10: Minha esposa vai escolher
23/10: Descobrir lugares novos para a próxima viagem
Orlando-Miami
24/10: Viagem de volta e Compras
Miami
25/10: Descanso (Miami Beach)
26/10: Volta
Conversando com algumas pessoas e lendo em alguns fóruns vi que seria talvez mais econômico alugar uma casa/apartamento.
Realmente vale a pena para 2 pessoas?
Ainda não coloquei na ponta do lápis quanto ficará estadia + comida + locomoção + parques/outros. Quanto vocês acham que ficaria?
As compras serão um caso a parte. Será realizado de acordo com o orçamento que sobrar dos itens acima. Nossa intenção é uma viagem de diversão, não de compras. Mas sei que é impossível.
Qualquer outra dica que algum de vocês possam me passar, seja de lugares para visitar quanto locais para ficar/alugar carro, serão bem-vindos.
Será nossa primeira viagem internacional juntos. Pra mim será a primeira vez.