Membros anzolindidier Postado Junho 2, 2013 Membros Postado Junho 2, 2013 Olá galera... Estou programando mais uma aventura desta vez apenas para Bolivia e gostaria de tirar algumas duvidas, trocar algumas experiencias pois não encontro nada com sequencia de cidades... Se alguém já foi e puder ajudar agradeço, pois traçar um roteiro saindo de Santa Cruz de la Sierra para Sucre a galera fala que é uma loucura, mas mochilar é isso... kkkk É uma verdadeira aventura, Dicas de Onibus de Santa Cruz para Sucre, Potosi e Uyuni e depois Potosi, Oruro e Fim La paz. Se alguem puder Ajudar fico muito grato. Se tiver alguem a fim de embarcar nesta aventura vai ser muito bem vindo. Didier Anzolin Procura no face e bora trocar ideias... Citar
Membros Mari Madu Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 oi, tb to afim de uma loucura dessa, mas sem roteiro nenhum, a única coisa q sei é q estarei em sta cruz em janeiro para visitar minha irmã, depois pretendo ficar uns 15 dias mochilando, qquer sugestão é bem vinda. Citar
Membros ismael82001 Postado Junho 29, 2013 Membros Postado Junho 29, 2013 Vou de Curitiba para Sta Cruz dia 12/07 e de lá Oruro e Potosi fazendo o Salar e descendo pelo Norte da Argentina até Cordoba, pelo que andei em uma viagem anterior na Bolivia não é difícil conseguir onibus lá não. Recomendo cuidado com a empresa pra não entrar em uma fria, a Copacabana costuma ser uma boa. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.