Ir para conteúdo

Chile - 15/08/2013 a 22/08/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, galera!

Eu e meu namorado estamos programando nossa viagem para o Chile em agosto, e gostaria de compartilhar com vocês, o que vamos fazer, e o que descobrirmos de novo também, pra poder ajudar o pessoal aqui.

Bem compramos a viagem (Voo+hospedagem) pelo TAM VIAGENS, sairia mais barato fazer de forma independente, porém como nossas férias mudaram de mês, e decidimos meio que em cima, não teriamos dinheiro para a viagem e mais os gastos lá, então fechou em 4600,00 os dois saindo dia 15/08 e volta dia 22/08, parcelado em 9X.

Então estou começando a montar o roteiro agora, e por enquanto está mais ou menos assim (no Geral):

Dia 1- 15/08 Chegada no aeroporto perto das 20h, ir para o apartamento no máximo passar num mercado comprar alguns mantimentos.

Dia 2- 16/08 Conhecer o Centro de Santiago, almoçar no Mercado e passar o dia perambulando pela cidade, a noite pegar o carro alugado.

Dia 3- 17/08 Com o carro alugado, passar o dia em Cajón del Maipo

Dia 4- 18/08 Demanhã alguma vinicola, e após ir para o litoral..ficar até o anoitecer. Voltar para o apartamento

Dia 5- 19/08 Ir em algum centro de esqui, devolver carro a noite.

Dia 6- 20/08 Livre pra pesquisar

Dia 7- 21/08 Livre pra pesquisar

Dia 8- 22/08 Se organizar, pois o voo sai após o meio dia!

 

 

Estou em dúvida ainda, na moeda que levar, ou se levo meu cartão de débido do BB, é cobrado uma taxa de 12 reais por saque..tem que ver se vale a pena...

É isso ai pessoal, assim que tiver o roteiro por dia pronto, vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Cheguei em Santiago quarta-feira a noite e estou hospedada na casa do meu irmão.