Ir para conteúdo

Chile - 15/08/2013 a 22/08/2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa noite, galera!

Eu e meu namorado estamos programando nossa viagem para o Chile em agosto, e gostaria de compartilhar com vocês, o que vamos fazer, e o que descobrirmos de novo também, pra poder ajudar o pessoal aqui.

Bem compramos a viagem (Voo+hospedagem) pelo TAM VIAGENS, sairia mais barato fazer de forma independente, porém como nossas férias mudaram de mês, e decidimos meio que em cima, não teriamos dinheiro para a viagem e mais os gastos lá, então fechou em 4600,00 os dois saindo dia 15/08 e volta dia 22/08, parcelado em 9X.

Então estou começando a montar o roteiro agora, e por enquanto está mais ou menos assim (no Geral):

Dia 1- 15/08 Chegada no aeroporto perto das 20h, ir para o apartamento no máximo passar num mercado comprar alguns mantimentos.

Dia 2- 16/08 Conhecer o Centro de Santiago, almoçar no Mercado e passar o dia perambulando pela cidade, a noite pegar o carro alugado.

Dia 3- 17/08 Com o carro alugado, passar o dia em Cajón del Maipo

Dia 4- 18/08 Demanhã alguma vinicola, e após ir para o litoral..ficar até o anoitecer. Voltar para o apartamento

Dia 5- 19/08 Ir em algum centro de esqui, devolver carro a noite.

Dia 6- 20/08 Livre pra pesquisar

Dia 7- 21/08 Livre pra pesquisar

Dia 8- 22/08 Se organizar, pois o voo sai após o meio dia!

 

 

Estou em dúvida ainda, na moeda que levar, ou se levo meu cartão de débido do BB, é cobrado uma taxa de 12 reais por saque..tem que ver se vale a pena...

É isso ai pessoal, assim que tiver o roteiro por dia pronto, vou postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá!

Cheguei em Santiago quarta-feira a noite e estou hospedada na casa do meu irmão.

Sobre o dinheiro, fui orientada a fazer apenas o saque e não recomendo. Sai mais caro do que se você comprar a moeda em casas de câmbio do Brasil (isso que nem olhei as casas de câmbio daqui). Eu deixaria o saque para uma emergência e traria o dinheiro em espécie (principalmente se vcs forem ficar hospedados em hotel e não em albergue).

Ainda estou pesquisando uma forma de chegar ao Atacama aqui de Santiago, indo de ônibus. Caso encontre, passo pra vc as dicas. Pelas fotos e relatos que tive lá também é fantástico e vc tem dois dias aí no seu roteiro disponíveis!

Tem também o sul do Chile (que vou pesquisar hoje). Caso tenham interesse eu posto aqui pra vcs as informações.

Espero ter ajudado :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Então, me encantei pelo sul do chile..queria muito ir...mas como nosso pacote incluí todas as noites em Santiago, já está pago...caso a gente decida ir para outro lugar vamos perder esse dinheiro né, mas com certeza em uma próxima oportunidade quero conhecer o Sul Chileno. É estou desistindo da ideia de levar cartão, até porque já vi casos de dar erro, não conseguir sacar e ter que usar o cartão de crédito..aí acho que vai dinheiro mesmo...só decidir se reais ou dólar..

Depois faz um relato da tua viagem!! ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...