Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

USA 13 - Disney, Baseball, Amigos, Vegas...

Postado
  • Membros

Eaí Pessoal,

Então, voarei para os estados unidos agora de férias. Objetivos da viagem: Voltar a Disney Orlando uma vez mais (fui quando criança), assistir o Boston Red Sox (meu time do coração), visitar amigos em Boston, Dirigir pela Highway 1 na California, conhecer San Francisco e Las Vegas. Viajarei sozinho. Não será meu primeiro mochilão (segundo). Hospedagem em albergues (exceto Boston que ficarei na casa dos meus amigos). No quesito Alimentação como de tudo, o que estiver mais barato e mais perto. o roteiro que posto abaixo em questão de valores está, lógico... incompleto... fiz uma estimativa diária média. O que acontece que tenho um orçamento limitado (óbvio), e precisava saber se meu orçamento bastaria para o que eu queria e assim decidir o mais cedo possível para comprar as passagens (compro por milhas e é complicado para essas datas de encontrar passagens a um número bom de milhas). Enfim, segue abaixo o roteiro, gostaria de qualquer contribuição, mesmo tendo essa média diária acredito que esteja aproximadamente correto, então comentários nesse sentido também são bem vindos. E, tenho 2 dias extras que agradeceriam alguma indicação... hhehehe Obrigado desde já.

37081089.jpg

Um Abraço,

Diego

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.