Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Sabrina Ambrosio

FORTALEZA E JERI AGOSTO 2013

Posts Recomendados

Olá,pessoal.

Meu marido e eu estamos programando uma viagem para Fortaleza e Jeri, em agosto de 2013. Ficaremos 9 días,8noites do dia 24/08/2013 ao 01/09/2013. Estou organizando a viagem,pois por agencia é absurdamente caroooo!!! Se bem que, comecei a ver preços e quase pirei,mas vamos lá....

Por enquanto apenas comprei os vôos,Agora estou pesquisando hotéis,pousadas,hostel..enfim..tudo tudoo.

Alguém estará viajando para lá nesssa época?

Estou pensando em reservar o AlBERGARIA HOSTEL,parece ter uma qualidade/preço boa.

Aguém já ficou nele? Ou tem alguma outra dica de pousada barata na regiao?

Precisava de dicas para Jeri também, traslado e alojamento.

Desde já,agradeço pessoal!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
ROMARIO3000    0

Ola , Eu e mais 2 amigos estamos programando uma viagem para Jeri na mesma data .

Que venha sol e muita diversão para a gente .

Abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Em setembro fiz essa viagem, em fortaleza fique na Pousada Arara paguei 90 reais a diaria casal. Quarto simples, cAfé ok, localizaçao boa, tem um pao de açúcar ao lado. não é no meio do "fervo" mas da pra ir a pé uns 15 minutos ate a ferinha. Piscina boa tb.

Fui p Jeri c uma van de agencia, era o mesmo preço do ônibus. Eu fiquei na pousada Pedra furada, bem pertinho de tudo... Bem barata (nao lembro qto, mas era se nao o menor preço era uns do menores) cafe da manha ok, quarto ok, simples mas atende bem ao que é necessário ali!!

Compartilhar este post

Link para o post

Indico em Fortaleza, o Fortaleza Hostel, muito limpo, organizado e ainda tem opções de passeios. Já em Jeri recomendo O Jeri Brasil Hostel. Maravilhoso atendimento, hospedagem, e não é à toa que ficou em 1º lugar na categoria de melhores albergues em 2012. Também oferece passeios. Boa Viagem e aproveitem mtooooo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Estou indo com minha esposa em outubro de Férias... Sairemos de Moto do Recife!! o Destino é o Maranhão! Mas uma boa passada de 4 dias em Fortaleza.

Vou ficar conferindo dicas aqui!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal!

Eu e meu namorado vamos pra Jeri dia 18 de agosto.

Quem quiser dividir 4x4 com a gente, estamos aí!

Ah, vou ficar na pousada do mauricio.. após pesquisar muuuuuuito, achei o melhor custo-benefício.

Ficamos lá do dia 18 até dia 26. Quem estiver por lá, podemos marcar alguma coisa!

Abração!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Perguntas e Respostas

• Valeu Otávio, Obrigado! A Quechua tem um modelo com conforto 0/5 Cº, mas aqui no Brasil só esta disponível o tamanho GG; pra mim que tenho 1,72 de altura também  não seria indicado né?  http://www.decathlon.com.br/camping/sacos-de-dormir/sacos-de-dormir-para-trilha-trekking/saco-de-dormir-de-trekking-forclaz-0-5-c-ultra-light-quechua?prodId=1765040  
    • FabioSousa, Sobre o número de cidades visitadas por dia, o pessoal já falou. Também acho apertado. Mas sei que muitas vezes a empresa não deixa tirar todo o período de férias de uma vez, atravessar o oceano sai caro e queremos ver o máximo de coisas possível, enfim. Sem falar que você vai com a esposa. Talvez você tenha mais interesse em uma cidade e ela, em outra. Duas cidades já é um plano mais realista que visitar as três. Ainda assim, com as restrições colocadas acima. Dicas: - procure ingressar na Europa por uma das cidades que você quer visitar, ou visite a cidade por onde entrar. Se vocês decidirem visitar Lisboa e Madri, por exemplo, e desembarcarem na Europa por Amsterdam, já é um tempinho de passeio que vocês perdem (comparado a quem entra na Europa por Lisboa ou Madri). Se as passagens por Amsterdam estiverem muuuuito mais baratas e compensar viajar por lá, aproveitem para visitar a cidade. Resumindo: façam o plano de visitas coerente com o plano de voos, para não voar trechos desnecessários. - A maioria do pessoal que posta esse tipo de dúvida aqui tem muito foco nas capitais dos países e nem sempre observa que as cidades do interior têm muito a oferecer. Se vocês optarem por visitar um só país e acharem que 8-10 dias só em Lisboa (ou Madri, ou Paris) é tempo demais, visitem outra cidade no mesmo país! Que tal os campos de lavanda do sul da França, ou as cidadezinhas históricas de Portugal... se quiser ouvir um idioma diferente, experimentem a Galícia ou o País Basco, por exemplo. Boa viagem!
    • Pessoal...eu criei o tópico e até hoje não estou em nenhum grupo...kkkk   Poderiam me add? 22-988124990   Obrigada! Abraços!
    • Infelizmente não poderei acompanhar esse roteiro, mas percebi q vc colocou Varsóvia e não Cracóvia na Polônia... Não sei quais são seus interesses lá, se tem algo específico (visitar alguém) ou apenas turismo e se é a primeira vez q vai pra lá ou não, mas eu acho Cracóvia muito mais interessante do que Varsóvia, e ao invés de ficar dois dias em Varsóvia eu recomendo pelo menos um dia em cada (se o roteiro fosse meu, teria apenas 2 dias em Cracóvia, sem Varsóvia rsrs) Boa viagem!