Ir para conteúdo

CANCÚN - Spring Break - Relatos e Opiniões de quem já foi...


Posts Recomendados

  • Membros

Não sei se minha resposta ainda é valida, pois já estamos em novembro/2014! rs Mas fica o registro para outras pessoas que estiverem pesquisando.

 

Fui em Cancun na época do spring break que é em março (fui em 2013). Eu fechei o pacote (avião e hotel) pela agencia por se tratar de uma viagem internacional, achei mais confiável assim.

OS hoteis que vi por lá são todos resorts lindos, a maioria é all inclusive. Não sei se vc acharia por ali alguma pousadinha. A zona hoteleira é uma Avenida extensa. Ao longo dela é onde ficam os hoteis e as baladas. Tem onibus coletivo 24hs e é super tranquilo utiliza-los.

 

Alugar carro para ir nas baladas é roubada. Os policiais já conhecem os carros alugados e já os param pq sabem q sao turistas bebados. A Lei seca lá é forte, ainda mais qdo se é estrangeiro.

 

Não fiquei no hotel Oasis, mas vc pode comprar a entrada pra passar o dia lá e curtir a festa do Spring Break. Uma vez no hotel, vc tem direito à comida, bebida a vontade e toalhas.

Aquela bagunça que se ve nos videos e tvs existe, mas não o tempo todo. As vezes o pessoal agita alguma brincadeira no palco e o pessoal se anima. A maior parte do tempo não vi muita sacanagem não. A bagunça continua a noite nas baladas. Lá tb depende, eu não vi nada num dia, no outro vi um casal num canto em movimentos estranhos, um casal disse q viu um cara com a cabeça debaixo da saia de uma menina q estava em cima do palco.... rs Vc pode ver ou não as sacanagens, rs

 

Achei a proporção entre homem e mulher equilibrado.

 

Toda a noite tem balada. São várias. Vc pode comprar o ingresso lá mesmo com promoters. Vc tem a opção de comprar o ingresso Open Bar. Eu acho q valia mais a pena. Era tranquilo pegar as bebidas sem precisar dar gorjetas. Mas caso queira a facilidade do garços estarem sempre por perto e atravessando a multidão pra ir no bar buscar uma bebida pra vc, tvz seja uma boa dar um agradinho, rs Não deixe de ir na CocoBongo. Muito legal.

 

Reserve tempo para conhecer os lugares lindissimos que tem por lá. Eu tinha pesquisado preços dos passeios e vi que estavam semelhantes ao oferecido pelo guia da agencia. Comprei com ele mesmo os passeios. Imperdível nadar com os golfinhos. Mergulho em Cozumel tb é uma boa. Mas se prepara, são passeios de dia todo, mas valem o esforço!

 

Cancun é passeio pra solteiro e pra casal. Depende do roteiro que vc faz.

 

Ah, e se vc é Mulher solteira, não deixe de dançar no pole dance que existe em todas as baladas, Tô aqui frustrada de nao ter me desinibido e dançado no queijo! Afinal o que acontece em Cancun, fica em Cancun!! kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Eai Galera, tranquilo?

vou ano que vem (2015) com uma galera para o SP, vou dia 13/03 e volto dia 21/03, iremos ficar no OASIS CANCUN.

Alguem que foi esse ano tem alguma base de valor, baladas, restaurantes, compras, apenas uma base para passar pois estou um pouco perdido quanto a isso...

 

valeeeeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui ano passado. As baladas custavam de 40 a 60 dolares e eram open bar.

Os passeios, fechei uns 4 passeios, deu por volta de uns 500, 600 dolares.

Geralmente os passeios são com alimentação incluida.

 

Para compras, a única coisa que achei que valia a pena era perfumes. Não achei muitas lojas de roupas famosas e com preços camaradas.

Vc pode ir de onibus nos 2 shopings q tem proximo a zona hoteleira.

 

Se vc tiver dolares, cada loja faz sua cotação e converte os pesos para dolares na hora.

 

Eu levei dolares e uns 60 pesos para o onibus e muidesas. O onibus em pesos custava menos e 1 dolar, mas se pagasse em dolar, eles arredondavam e era 1 dolar.

E fique atento com troco, Mexicano é metido a espertão como os brasileiros, rs

 

No hotel vc nao gasta nada, todas as alimentaçoes e bebidas estão incluidas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fui pra Cancún agora dia 11/12 , fiquei 11 dias

Fui praticamente em quase todos os passeios

Parasailing,XCARET,XEL-HA,Jungle Tour,MUSA,Snorkel,Cenote dos Ojos,Chichen Itza )

Fomos em quase todas as boates também de Cancún , ( Señor Frogs,Pallazo,The City,Daddy'o,Cocobongo,Congo Bar,La Vaquita,Mandala..)

Isso tudo conciliando os passeios com as nights,chegando às 5h e acordando às 8h :D::otemo::

Quem estiver indo,tente fazer tudo dentro de seu orçamento e dentro do tempo,aproveite ao máximo,tudo vale a pena !

 

 

Quem tiver alguma dúvida,ou quiser dicas,só me mandar mensagem ou add no face

Rodrigo Grünewald

Abraços ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...