Ir para conteúdo

CANCÚN - Spring Break - Relatos e Opiniões de quem já foi...


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Uma dica importante, lá em Cancun os hotéis e estabelecimentos comerciais nao costumam ter câmeras como aqui no Brasil, então o cuidado deve ser redobrado quando estiver andando com objetos de valor. O Álvaro eh bem famoso lá, mas muita gente o procura, então nem perdi eu tempo, procurei fazer tudo por conta própria e deu certo. Grande parte dos hotéis sao all inclusive, mas soh vale apena de vc quiser curtir hotel. No hotel que fiquei, nao posso reclamar pois sempre serviam drinks, seja no hotel ou na praia além do restaurante funcionar 24 horas. Nao opte por pacotes, prefira montar seu próprio roteiro. As boates sao muito maneiras, soh nao gostei da Daddy O, muita aglomeração, droga rolando e música ruim. Cocobongo e The City sao as melhores! O transporte lá eh bem farto e funciona 24 horas pela zona hoteleira e das boates. Caso opte por aluguel de carro, soh tomar cuidado com os guardas la, sempre querendo propina. O Oásis eh o point do SB, mas as festas sempre continuam nas boates.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

brother eu comecei a garimpar informações agora, pelo jeito parcelado já ta lotado, mas a vista deve rolar ainda...

 

vcs recomendar ir por alguma agencia ou fazer tudo sozinho?comprar passagens e reservar um quarto no gran oasis via internet por exemplo?

 

o grande problema é que o minimo eram 4 amigos, mas nunca tem di$ponibilidade, disposição a galera até tem só falta a grana mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Iaee Galera,

 

Tbm to querenso Spring Break MArço 2014... Me formo esse ano... E o SB será minha formaturaa!!! Hahahah

 

MAs, sou quase um leigo no assunto Spring Break... Tbm quero saber mais informações... Valor... E principalmente oq vcs estão comentando bastante... Qual é a porcentagem Homem/Mulher???? kkk

 

Nóix

 

Abrsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala cara, Eu fui pra lá esse ano solteiro e curti pra C******** o Spring Break.

Fiquei no Hotel Grand Oasis, que faz parte do resort da curtição do Spring Break.

Os dois hoteis principais que compoe esse resort é o Grand Oasis e o Oasis, a diferença é que o Grand é 5 estrelas e o Oasis é 4 estrelas, e quem for Grand tem direito a outros restaurantes.

 

Em resumo o Spring break é dividido em 2 partes, a curtição durante a tarde nas piscinas do resort e o palco que eles montam na praia com dj e varias competicoes de quem bebe mais e etc. E a noite as baladas mais tops que vc pode imaginar, The City e Cocobongo são as melhores.

 

Em relação a porcentagem de homens. Realmente há bastante homem nas baladas, mas depende, tinha algumas que tinha mulheres pra caramba, outras so macho... va de camarote nessas baladas que resolve o seu problema. Em torno de 70% Homem.

 

No resort durante a tarde tem bastante mulher, poderia te dizer que da 40% mulher 60% homem.

Mas assim va pq vale a pena, eu curti demais. Voltarei em 2014.

 

abraço espero ter ajudado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

EAE GALERA.. VOU DAR MINHA OPNIÃO CONTAR MINHA EXPERIENCIA DO SPRING BREAK 2013 DEFINITIVAMENTE É UMA DAS BALADA MAIS TOP QUE EU JA FUI, TUDO É TOP. MAS NAO SE ENGANE COM O "ALLINCLUSE " MOTIVOS: VC NAO VAI COMER E MUITO MENOS BEBER OQUE VC ESTA PAGANDO, NAO DA PRA PEGAR BEBIDA NOS BAR VC NAO VAI COMER TANTO ASSIM A NAO SER QUE VC NAO VAI CURTIR AS FESTA, A NOITE TEM QUE IR PRA BOATES TODAS SAO OPEN BAR VC DEVE PAGAR NO MAXIMO 60 DOLARES DEPENDENDO DA ATRACÃO DJ. O TRANSPORTE PUBLICO É MUITO EFICIENTE E BARATO MENOS DE 1 REAL VC VAI ATE AS BOATES TAXI FICA 50 DOLARES PRA 4 PESSOAS. ALMOÇAR NO SHOPPING É SUPER BARATO E BOM, NAO DEIXEM DE IR NA COCO BONGO, MANDALA, THE CITY, SR. FROGS. AS FESTAS NO HOTEL COMEÇAM 14 H E TERMINA 8 AE COMEÇA UMA FESTA NA BOATE DO HOTEL MAS SUPER FRACA E OPEN BAR ACABA AS 18H OU SEJA TERA QUE COMPRAR. O BOM É IR MAIS CEDO PRAS BOATES ENTRAR E PEGAR UM BOM LUGAR. PREPRARE O BOLSO COM NOTAS DE 1 DOLAR VC VAI PRECISAR MUITO, PRA DAR GORJETA ELES PEDEM E SO TE ATENDE SE VC DER, ELES GOSTAM DE DOLAR SE DER PESO ELES RECLAMAM, MUITO FOLGADOS. TB SE PREPAREM PRA QUEM TA ACHANDO QUE VAI DA SO MULHERADA, É 15 HOMEM PRA CADA MULHER. MAS SE TIVER SORTE E UM BOM INGLES DA PRA PEGAR AS GRINGA TOP.. É ISSO GALERA QUALQUER DUVIDO PODE PERGUNTAR QUE EU RESPONDE VLWWW!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • Membros
brother eu comecei a garimpar informações agora, pelo jeito parcelado já ta lotado, mas a vista deve rolar ainda...

 

vcs recomendar ir por alguma agencia ou fazer tudo sozinho?comprar passagens e reservar um quarto no gran oasis via internet por exemplo?

 

o grande problema é que o minimo eram 4 amigos, mas nunca tem di$ponibilidade, disposição a galera até tem só falta a grana mesmo

 

 

Oi Yuri.... estamos na mesma situação, estou querendo muito ir mais só tenho uma amiga e precisa de mais duas pessoas !!!!

 

Ainda estou pesquisando passagens, vc ja fechou em algum lugar recomenda alguma agencia ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...