Ir para conteúdo

CANCÚN - Spring Break - Relatos e Opiniões de quem já foi...


Posts Recomendados

  • Respostas 61
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Quanto gastou no todo pra esta viagem. Os passeios que vc citou doem muito no bolso?

Não sou de balada. Sou mais do dia. Apesar que pretendo conhecer uma pelo menos e ver como é.

Abçs

 

Fui pra Cancún agora dia 11/12 , fiquei 11 dias

Fui praticamente em quase todos os passeios

Parasailing,XCARET,XEL-HA,Jungle Tour,MUSA,Snorkel,Cenote dos Ojos,Chichen Itza )

Fomos em quase todas as boates também de Cancún , ( Señor Frogs,Pallazo,The City,Daddy'o,Cocobongo,Congo Bar,La Vaquita,Mandala..)

Isso tudo conciliando os passeios com as nights,chegando às 5h e acordando às 8h :D::otemo::

Quem estiver indo,tente fazer tudo dentro de seu orçamento e dentro do tempo,aproveite ao máximo,tudo vale a pena !

 

 

Quem tiver alguma dúvida,ou quiser dicas,só me mandar mensagem ou add no face

Rodrigo Grünewald

Abraços ! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Eai Galera, blz??

Vou dia 13/03 e volto dia 21/03...

Gostaria de saber se alguem foi naqueles parques que tem por lá (Xcaret , Xplor, Xel-ha) e se vale a pena, pois li alguns comentarios de que tudo é muito caro e que não compensa pois todos os passeios dentro do parque são pagos.

Estou pensando em ir em um parque só e guardar grana pra fazer os outros passeios (Cozumel, Isla Mejeres, Playa Del Carmen).

 

Alguem que já foi pode dar umas dicas???

 

 

 

Valeuuuuu ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...