Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda para roteiro em Buenos Aires/Montevideo e Punta

Postado
  • Membros

Olá gente, queria agradecer a todos que têm a delicadeza de relatar suas viagens e assim facilitar aos demais .

Estamos indo pra Buenos Aires dia 23/09 e retorno em 02/10/13.

Gostaria de pedir auxílio porque me surgiram algumas dúvidas e já agradeço quem puder me ajudar:

- Tendo 02 aeroportos em Buenos Aires, qual devo escolher pra chegar e sair?Tenho 08 dias pra dividir entre Buenos Aires/Montevideo/Punta del Leste (no total são 10 dias mas reservei 02 dias só pra chegada e saída), como fazer em relação aos dias pra ficar em cada lugar e em relação à logísitica pois eu chego e saio de Buenos Aires ?Poderiam me ajudar num roteiro legal nesses lugares?Eu e meu marido estamos pensando em alugar carro pra ir até Montevideo/Punta....o que acham?Ou vamos de outro transporte até Montevideo e lá alugamos oum carro?

Fico ansiosa no aguardo de suas respostas e meu mto obrigada.Glacyelle

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Glacyelle, tudo bem?

Já fiz este roteiro e é uma escolha boa para descansar e conhecer lugares diferentes. Com toda certeza vocês vão gostar muito. Segue respostas as suas dúvidas:

1) Tendo 02 aeroportos em Buenos Aires, qual devo escolher pra chegar e sair?

R: Tem o Ezeiza (Aeroporto Internacional Ministro Pistarini) é mais afastado da cidade e o Aeroparque Jorge Newbery (fica no bairro de Palermo dentro de Buenos Aires). Se seu desejo for conhecer a cidade em si, recomendo que escolha o "Aeroparque" que para Táxi até o hotel que for ficar, é bem mais em conta.

2) Tenho 08 dias pra dividir entre Buenos Aires/Montevideo/Punta del Leste (no total são 10 dias mas reservei 02 dias só pra chegada e saída), como fazer em relação aos dias pra ficar em cada lugar e em relação à logísitica pois eu chego e saio de Buenos Aires ?

R: Se você gosta de cassino 2 dias em Punta, 2 em Montivideo e 4 dias em Buenos Aires que tem mais opções de passeios na minha opinião e bem mais maravilhoso que Montivideo.

3) Poderiam me ajudar num roteiro legal nesses lugares?

a) Buenos Aires: Calle Flórida e sua famosa e linda Galeria Pacifico; Shopping Abasto para comprar se tiver grana disponível.

Obelisco/ Malba/ Museu Evita/ Casa Rosada/ ZOO para visitar.

b) Montivideo: Teatro Solis

c) Punta: Não deixe de fazer o "Tour" dos ônibus ROSA, não lembro o nome agora. Mas passam por vários pontos da cidade e pagam apenas 1 passagem, sendo que podem descer e entrar no onibus novamente quando ele passar.

4) Eu e meu marido estamos pensando em alugar carro pra ir até Montevideo/Punta....o que acham? Ou vamos de outro transporte até Montevideo e lá alugamos oum carro?

R: Parece-me que tem muita burocracia para alugar carro. Mesmo que não haja eu indico o BUQUEBUS (Barco) pelo menos no trajeto Buenos Aires x Montivideo. Que é bem rápido e não é caro. E dentro tem até um mini Free Shop.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.