Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá gente, queria agradecer a todos que têm a delicadeza de relatar suas viagens e assim facilitar aos demais .

Estamos indo pra Buenos Aires dia 23/09 e retorno em 02/10/13.

Gostaria de pedir auxílio porque me surgiram algumas dúvidas e já agradeço quem puder me ajudar:

- Tendo 02 aeroportos em Buenos Aires, qual devo escolher pra chegar e sair?Tenho 08 dias pra dividir entre Buenos Aires/Montevideo/Punta del Leste (no total são 10 dias mas reservei 02 dias só pra chegada e saída), como fazer em relação aos dias pra ficar em cada lugar e em relação à logísitica pois eu chego e saio de Buenos Aires ?Poderiam me ajudar num roteiro legal nesses lugares?Eu e meu marido estamos pensando em alugar carro pra ir até Montevideo/Punta....o que acham?Ou vamos de outro transporte até Montevideo e lá alugamos oum carro?

Fico ansiosa no aguardo de suas respostas e meu mto obrigada.Glacyelle

• 2 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Oi Glacyelle, tudo bem?

Já fiz este roteiro e é uma escolha boa para descansar e conhecer lugares diferentes. Com toda certeza vocês vão gostar muito. Segue respostas as suas dúvidas:

1) Tendo 02 aeroportos em Buenos Aires, qual devo escolher pra chegar e sair?

R: Tem o Ezeiza (Aeroporto Internacional Ministro Pistarini) é mais afastado da cidade e o Aeroparque Jorge Newbery (fica no bairro de Palermo dentro de Buenos Aires). Se seu desejo for conhecer a cidade em si, recomendo que escolha o "Aeroparque" que para Táxi até o hotel que for ficar, é bem mais em conta.

2) Tenho 08 dias pra dividir entre Buenos Aires/Montevideo/Punta del Leste (no total são 10 dias mas reservei 02 dias só pra chegada e saída), como fazer em relação aos dias pra ficar em cada lugar e em relação à logísitica pois eu chego e saio de Buenos Aires ?

R: Se você gosta de cassino 2 dias em Punta, 2 em Montivideo e 4 dias em Buenos Aires que tem mais opções de passeios na minha opinião e bem mais maravilhoso que Montivideo.

3) Poderiam me ajudar num roteiro legal nesses lugares?

a) Buenos Aires: Calle Flórida e sua famosa e linda Galeria Pacifico; Shopping Abasto para comprar se tiver grana disponível.

Obelisco/ Malba/ Museu Evita/ Casa Rosada/ ZOO para visitar.

b) Montivideo: Teatro Solis

c) Punta: Não deixe de fazer o "Tour" dos ônibus ROSA, não lembro o nome agora. Mas passam por vários pontos da cidade e pagam apenas 1 passagem, sendo que podem descer e entrar no onibus novamente quando ele passar.

4) Eu e meu marido estamos pensando em alugar carro pra ir até Montevideo/Punta....o que acham? Ou vamos de outro transporte até Montevideo e lá alugamos oum carro?

R: Parece-me que tem muita burocracia para alugar carro. Mesmo que não haja eu indico o BUQUEBUS (Barco) pelo menos no trajeto Buenos Aires x Montivideo. Que é bem rápido e não é caro. E dentro tem até um mini Free Shop.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...