Ir para conteúdo

Cuidado com a LensCrafters! A pior compra em Miami


Posts Recomendados

  • Membros

Amigos, entre 20 e 26 de Miami do corrente ano estive em Miami e no dia 23 fui até a loja da LensCrafters no Aventura Mall para comprar apenas uma armação para óculos de grau. A princípio a atendente se mostrou super atenciosa, quando viu que eu me interessei por uma armação de $155 disse que se eu colocasse logo a lente poderia ter um desconto de até 40% no preço da armação e até copiou o grau do meu óculos, pois não tinha levado receita. Gostei tanto daquele atendimento que até um óculos escuro de grau cogitei comprar. Contudo, só após a atendente realizar as medições e sumir com as armações que eu havia escolhido, ela trouxe a conta: $377 por uma armação ray ban com lente e $240 pelo óculos escuro com grau. Assustado com o preço, disse que só ia levar o óculos de grau, mas ela simplesmente sorriu e disse que já estavam trabalhando nas armações. Tentei me consolar achando que pelo menos no preço da armação da Ray Ban eu tinha feito uma boa compra, mas assim que cheguei no Brasil fiz uma pesquisa e achei o mesmo modelo, na mesma cor, por R$ 248,95. Ou seja, considerando que minha lente no Brasil custa R$ 300,00, poderia ter pago na aqui R$ 548,95. Já na LensCrafters, esperando um DESCONTO, paguei aproximadamente R$ 900,00, isso só em um óculos de grau!

Portanto cuidado com a LensCrafters, foi sem dúvida a minha pior compra em Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...