Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi galera !

Bom,venho aqui para pedir uma ajuda a quem já foi ou a quem está com sua viagem planejada para Bolívia e Peru via Trem da morte ::hahaha::

Ando com muitas dúvidas quanto as cidades que valem a pena visitar e passar o dia, pois terei no máximo 20 dias :cry:

Alguém pode me enviar algum roteiro ou me dar dicas ? E quais hosteis me aconselha ? Beijo, obrigadão :D

karinecstrass@hotmail.com

• Membros
Postado
Oi galera !

Bom,venho aqui para pedir uma ajuda a quem já foi ou a quem está com sua viagem planejada para Bolívia e Peru via Trem da morte ::hahaha::

Ando com muitas dúvidas quanto as cidades que valem a pena visitar e passar o dia, pois terei no máximo 20 dias :cry:

Alguém pode me enviar algum roteiro ou me dar dicas ? E quais hosteis me aconselha ? Beijo, obrigadão :D

karinecstrass@hotmail.com

Oi Karine, ta boa?

Entao fia, eu fui em Bolivia e posso te ajudar com isso. Nao fui de trem da morte pq tava sem muito tempo, mas posso te ajudar com dicas sobre o que fazer em Bolivia... Peru eu so passei... Nao conheci nao :(

Aqui voce pode ler sobre minha aventura alone...mochilao-bolivia-e-chile-sozinha-e-econonima-com-fotos-t65552-15.html

Persistindo as duvidas, pode me contactar!

Abraço! ::otemo::

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...