Membros karine_strauss Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Oi galera ! Bom,venho aqui para pedir uma ajuda a quem já foi ou a quem está com sua viagem planejada para Bolívia e Peru via Trem da morte Ando com muitas dúvidas quanto as cidades que valem a pena visitar e passar o dia, pois terei no máximo 20 dias Alguém pode me enviar algum roteiro ou me dar dicas ? E quais hosteis me aconselha ? Beijo, obrigadão karinecstrass@hotmail.com Citar
Membros Joseane Moura Postado Junho 21, 2013 Membros Postado Junho 21, 2013 Oi galera !Bom,venho aqui para pedir uma ajuda a quem já foi ou a quem está com sua viagem planejada para Bolívia e Peru via Trem da morte Ando com muitas dúvidas quanto as cidades que valem a pena visitar e passar o dia, pois terei no máximo 20 dias Alguém pode me enviar algum roteiro ou me dar dicas ? E quais hosteis me aconselha ? Beijo, obrigadão karinecstrass@hotmail.com Oi Karine, ta boa? Entao fia, eu fui em Bolivia e posso te ajudar com isso. Nao fui de trem da morte pq tava sem muito tempo, mas posso te ajudar com dicas sobre o que fazer em Bolivia... Peru eu so passei... Nao conheci nao Aqui voce pode ler sobre minha aventura alone...mochilao-bolivia-e-chile-sozinha-e-econonima-com-fotos-t65552-15.html Persistindo as duvidas, pode me contactar! Abraço! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.