Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas , principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08!
Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço):
SANTA CRUZ DE LA SIERRA
COCHABAMBA
LA PAZ
COPACABANA
PUNO
CUZCO
ICA
NAZCA
AREQUIPA
SAN PEDRO DE ATACAMA
SALAR DE UYUNI
SUCRE
SANTA CRUZ DE LA SIERRA
O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços).
O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!!
Pessoal,
Finalmente estou com minha viagem marcada e passagens compras! Porem o que não me faltam são duvidas
, principalmente quanto ao roteiro. Vou fazer a viagem com 2 amigos e compramos as passagens ida e volta pra Santa Cruz de La Siera. Ida dia 01/08 , volta 26/08!
Li vários roteiros e relatos aqui no mochileiros.com e cheguei ao seguinte roteiro (apenas um esboço):
SANTA CRUZ DE LA SIERRA
COCHABAMBA
LA PAZ
COPACABANA
PUNO
CUZCO
ICA
NAZCA
AREQUIPA
SAN PEDRO DE ATACAMA
SALAR DE UYUNI
SUCRE
SANTA CRUZ DE LA SIERRA
O que vocês acham? Vi que muita gente faz ao contrario esse roteiro! É melhor, pior, tanto faz? Pensei nessa ordem para poder comprar algumas coisas pra viagem em La Paz (lugar onde li que possui os melhores preços).
O que puderem ajudar com, dicas, criticas, lugares imperdíveis, roupas e acessórios indispensáveis será de muita ajuda!!
Desde já valeuu