Ola gente a minha primeira viagem internacional foi pela Europa.
fui apenas eu e meu namorado, compramos as passagens por milhas aereas, e ficamos perambulando por la entre os dias 03 a 28 de setembro/2012....foi maravilhosa...tirando alguns perrengues que tiramos de letra e hj ate damos boas risadas.
Fizemos uma parte da viagem sozinhos de trem e outra contratamos uma excursão pela CVC (somente parte terrestre e hoteis) dai tivemos as duas experiencias!!
Chegamos por Portugal - Lisboa, depois Madrid - Espanha; e PAris -França, até ai fizemos sozinhos de trem, como ja falei.
Na França fomos direto ao hotel contratado pela CVC; depois da França seguimos para Londres - Inglaterra; Belgica; Holanda; e Alemanha (somente Frankfurt) e ai terminou a excursão, seguimos sozinhos de trem até Zurique (Suiça); e finalizamos na Italia (Milão - Veneza - Florença - Pisa - Roma).
Ai que saudades!!! Apesar do cansaço de fazer um roteiro tão extenso!!! Coisas de quem vai a primeira vez!! ãã2::'> To doida fazer tudinho denovo!!
Se alguem estiver pretendendo ir algum desses lugares estou a disposição para ajudar!!!
Ola gente a minha primeira viagem internacional foi pela Europa.
fui apenas eu e meu namorado,
compramos as passagens por milhas aereas, e ficamos perambulando por la entre os dias 03 a 28 de setembro/2012....foi maravilhosa...tirando alguns perrengues que tiramos de letra e hj ate damos boas risadas. 

Fizemos uma parte da viagem sozinhos de trem e outra contratamos uma excursão pela CVC (somente parte terrestre e hoteis) dai tivemos as duas experiencias!!
Chegamos por Portugal - Lisboa, depois Madrid - Espanha; e PAris -França, até ai fizemos sozinhos de trem, como ja falei.
Na França fomos direto ao hotel contratado pela CVC; depois da França seguimos para Londres - Inglaterra; Belgica; Holanda; e Alemanha (somente Frankfurt) e ai terminou a excursão, seguimos sozinhos de trem até Zurique (Suiça); e finalizamos na Italia (Milão - Veneza - Florença - Pisa - Roma).
Ai que saudades!!!
Apesar do cansaço de fazer um roteiro tão extenso!!!
Coisas de quem vai a primeira vez!!
ãã2::'> To doida fazer tudinho denovo!! 

Se alguem estiver pretendendo ir algum desses lugares estou a disposição para ajudar!!!