Postado Junho 22, 2013 12 anos Membros Estou querendo passar somente uma noite em Miami e seguir para Orlando. Esse único dia é para ir ao sawgrass mill aproveitar o outlet. Vocês já passaram em algum Hostel ou Hotel com diária muito barata? A média de preço que imagino seja entre $50 e $80. Prefiro um hostel que tenha quarto privativo. Obrigado!
Postado Junho 25, 2013 12 anos Membros Gostei muito do Red Roof Airport, quartos novos, piso não é de carpete, diária é na faixa de U$ 70,00.
Postado Junho 26, 2013 12 anos Autor Membros valeu cara! mais alguem ? Tem algum próximo do sawgrass?
Postado Junho 26, 2013 12 anos Membros Se você vai para Orlando não compensa ir no Sawgrass... Você encontra tudo em Orlando, ótimos Outlets e com preços melhores.
Postado Junho 30, 2013 12 anos Membros que data vai? tou pensando em ir tambem, iria passar algum dia em miami e de la seguir de carro pra orlando...depois voltaria pra miami e pegaria o voo de volta pra fotaleza...abracos
Postado Julho 28, 2013 12 anos Membros Pessoal estou indo pra miami na época do black friday chego dia 26/11 lá. Estou pensando em passar uns dias em miami e pegar o black friday no sawgrass. No dia seguinte ir pra orlando, pois quero conhecer a disney e depois de 5 dias voltar pra miami e vir embora pro brasil. Alguém está indo essa data? Compensa ficar em miami esperando o black friday do sawgrass ou melhor ir logo pra orlando? Alguém conhece algum hostel perto do sawgrass ou hotel não tão caro?
Postado Julho 29, 2013 12 anos Membros Prezado amigo, sou suspeito em falar de Miami, pois sou apaixonado pelo lugar, mas se vc vai a Orlando, pegue o black friday no premium ou no prime que são ótimos outlets. Aproveite a vida noturna de Miami e alguns dos seus bares maravilhosos. Não conheço nenhum hostel perto do sawgrass pois o mesmo é um pouco distante de Miami e longe dos principais pontos turísticos, te aconselho a ficar em Miami Beach.
Postado Outubro 12, 2013 12 anos Membros Pessoal, também estou indo dia 27/11 para Black Friday e irei voltar para o Brasil no dia 02/12, alguém tem experiencia em fazer compras na Black Friday e que vá também neste ano? Precisava saber onde ficar, onde fazer compras? se alguém quer compartilhar informações...
Postado Outubro 17, 2013 12 anos Membros Olá tambem estou indo para miami dia 26/11 e retorno dia 03/12, vou passear e aproveitar o black friday....
Estou querendo passar somente uma noite em Miami e seguir para Orlando. Esse único dia é para ir ao sawgrass mill aproveitar o outlet.
Vocês já passaram em algum Hostel ou Hotel com diária muito barata? A média de preço que imagino seja entre $50 e $80.
Prefiro um hostel que tenha quarto privativo.
Obrigado!