Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Botas Arroyo

Postado
  • Membros

Recentemente, a prima do meu marido, que trabalha na polícia federal, me deu um par de botas da Arroyo, pouco usadas, em excelente estado de conservação, pois ela tinha dois pares e calça o mesmo que eu, 35, e resolveu me dar este par[tam 36], eu n sei o nome do modelo, mas a foto é exatamente esse modelo aqui[exceto por que no meu par, o couro não é liso], aquele que é distribuído pela polícia federal: http://images.quebarato.com.br/T440x/coturno+bota+t+aacute+tica+arroyo+tactical+force+tam+39+frete+gr+aacute+tis+feira+de+santana+ba+brasil__6B932F_3.jpg

Até agora, usei pouco, porém gostei muito! Ele tem um sistema q acho que é de transpiração, o nome é Air Channel System, q faz com que meu pé n fique úmido depois de um tempão de caminhada, é simplesmente fantástico, andei uns 3 quarteirões e quando voltei pra casa, minhas meias não estavam molhadas nem havia umidade entre meus dedos dos pés. A única coisa que achei meio estranho foi q o atrito no amortecedor da palmilha esquentou demais no calcanhar, mas acho que foi por que eu estava andando à passos rápidos e fortes. O amortecedor das botas eu também achei incríveis, são muito eficientes, e além de tudo, é uma bota bem maleável, até mesmo pra corridas é bem confortável, e pode ser amarrada apenas até a metade, não prendendo o tornozelo, se você quiser usá-la para caminhadas longas, mas dá uma excelente segurança contra torções quando totalmente amarrada. Fui no cinema com elas, e por algum motivo, meus pés não esquentaram [mas isso me acontece com todo tipo de calçado]. A sola adere bem ao chão quando se corre e se freia. Eu acho que não é impermeável, e também não vou arriscar pisar em lama com mais de 4 cm com as botas. São bem pesadas em comparação com o que já usei antes, mas eu gosto disso, me dá mais segurança nos pés, e a ponteira dela é reforçada e bem dura, assim como a parte do calcanhar. Não utilizei ainda em terrenos mais difíceis que as calçadas de cimento esburacadas da minha cidade, mas tenho vontade de experimentar em trilhas, mas ainda n fiz nenhuma trilha na vida, então n posso falar muito sobre isso xD.

Tentei sintetizar ao máximo as minhas impressões sobre as botas, e de acordo com minha avaliação, é um excelente modelo, uma excelente bota, recomendo a todos![Ah, comprem um número maior, de preferência, pois meu pé é 35 e este par ficou perfeito em mim sendo 36, acho q será assim pra todos.]

Featured Replies

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.