Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Boa tarde a todos!! Acabei de me cadastrar no site. Diga-se de passagem, sou a mais nova membro daqui... hehehe

Sempre procuro ajuda para minhas viagens mas nunca fiz uma analise tão profunda... e com isso me empolguei de verdade rs ::otemo::

Estou indo com meu namorado para o Peru em 30/08 e ficaremos lá ate 08/09 (9 dias), fiz várias pesquisas sobre o melhor roteiro a se fazer, e chegamos a conclusão que valeria a pena conhecermos Lima, Ica, Nazca, Cusco e Machu Picchu. Queria uma ajuda de vcs, para saber se realmente escolhemos bem... e caso alguem saiba uma média de valores em cada local que iremos conhecer (passeios), passagens, e dicas de hostel... etc... aceitamos todos os tipos de dicas! Vamos la...

30/08 - RJ x Lima (Chegaremos a noite)

31/08 - Conhecer pontos Turisticos de Lima (dormir em Lima)

01/09 - Ir para Ica de bus (hospedar no Laguna Huacachina - Oasis)

02/09 - Conhecer Isla Baslletas (passeio de barco) / Conehcer Museu (dormir em Ica)

03/09 - Passar o dia em Ica e final de tarde irmos para Nazca de bus

04/09 - Conhecer cemiterio Inca e fazer o voo lineas Nazca / Viajar a noite de bus para Cusco (14h de viagem - passaria a madrugada toda viajando)

05/09 - Chegar em Cusco e conhecer local (dormir la)

06/09 - Passar o dia em Cusco e a noite ir para Aguas Calientes de trem (dormir em Aguas Calientes)

07/09 - Ir para Machu Picchu cedo (acho que é de van), passar o dia la e a noite voltar para Cusco de trem

08/09 - Voltar para o Brasil

Aguardo dicas das mais variadas possiveis... Obrigadaaa galera!!

• Membros
Postado

Dia 31/08 estarei em Lima, encerrando meus 17 dias de passeio. Podemos tomar um café por lá. RSRS

Pelo que entendi dia 08/09 você zarpa de Cusco para Lima e nesta mesma data embarca para o Brasil. Certo?

Se for de ônibus considere bem o tempo de Viagem.

Eu saio de Huancayo 30/08 as 13 horas e embarco 01 hora da manhã de 31/08. Nada pode bater na trave. Se não, uma passagem de avião extra.

• Membros
Postado

Hjardim bom diaa!!

Podemos tomar um cafe lá sim... bom que vc pode dar umas dicas pra gente, ja que vamos estar chegando... rs

Em relação a nossa volta, pegaremos o avião em Cusco mesmo, e terá 2 paradas, uma em Lima e outra em Sampa. Somos do RJ.

Você irá conhecer esses mesmos lugares, que coloquei no roteiro?? Tem algum lugar que vc ja tenha pesquisado que não podemos deixar de conhecer??

• Membros
Postado
Podemos tomar um cafe lá sim

Estou levando este café muito a sério...RSRS

Acho que o roteiro de vocês está perfeito.

Já comprarão as passagens de trem para Água Callientes e ingresso para Machu Picchu?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...