Colaboradores Juzinha Sp Postado Junho 24, 2013 Colaboradores Postado Junho 24, 2013 Estou indo pra buenos aires no feriado de 15/11 andei vendo preços pelo horario q preciso e ja subiu 100 reais do mes passado pra ca. Sendo assim. Voces acham uque ja compro agora ou espero mais um pouco? Citar
Membros de Honra Pedrada Postado Julho 8, 2013 Membros de Honra Postado Julho 8, 2013 olá Juzinha Sp, qual o preço da passagem q vc viu? tirando alguma promoção bombástica, nos últimos meses eles variaram entre 500 e 600 reais (sem taxas), pelo menos, para a época que acho q irei, no feriado de setembro. portanto, se ainda tiver esse valor, eu já compraria pra diluir os gastos da viagem... boas viagens !! Citar
Membros Luiza_DF Postado Agosto 14, 2013 Membros Postado Agosto 14, 2013 Juzinha, Já achou companhia para Buenos Aires? Irei de 14 a 17/11, passeios durante a tarde e muita balada a noite, não vou para compras, pois acho que não compensa com o dolar em alta. entre em contato comigo. bjos Luiza Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.