Ir para conteúdo

HWY 01 + Las Vegas em 15 dias! junho...


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde a Todos!

 

Vou descrever meu roteiro de viagem junto a criticas e sugestões para ajudar os próximos viajantes neste roteiro de viagem.

DATA: 30/05 a 17/06

 

SAN FRANCISCO - 4 NOITES!

 

Hospedagem: Me hospedei próximo a Union Square (Touchstone Hotel, recomendo!) e não me arrependo. Portanto cuidado, pois entre a O´Farrel St. e a Market St. a area se enche de mendigos.

Compras: Para quem pretende fazer compras, San Francisco não é o local mais indicado lá tudo é mto caro!!

Passeios: obrigatório bike tour ( golden gate), cable car, Palace of fine arts, golde gate park, ferry building.Não se iludam com a painted ladies, estas casas não são do seriado Full House.

Sugestão: City pass

Alimentação: Não é barato se alimentar na cidade a não ser que va ao fast food! Uma refeição gastará em torno de US20,00.

Tempo: Não se iluda com o tempo em San Francisco, por mais que faça sol e seja verão. La venta muito e sem brincadeiro o vento corta a alma de tão gelado! Va preparado!

 

SAN FRANCISCO - MONTERAY

 

Nem preciso dizer, va pelo HWY 01. Indico uma parada na cliff house antes de sair de San Francisco. não precisa consumir la, pois não é mto barato, mais vale a vista!

Sugestão: pare numa fazendo de estrada para comprar e comer morango é sensacional, parece que os morangos tem açucar por dentro! nunca vi algo igual!

 

MONTERAY - 1 NOITE!

 

Hospedagem: Me hospedei num hotel que não gostei mto. Queria ter me hospedado em Carmel, portanto o valor da hospedagem é bem mais cara ai fiquei em Monteray.

Compras: calma ainda não é o momento!

Passeio - monteray é uma cidade pequena, não tem muito o que fazer la. O unico lugar que visitei foi o aquario, que é lindo! Cheguei 1 hora antes de fechar uma pena, pois vi tudo corrido. Utilizei o city Pass que comprei em San Frnacisco. Va a Carmel durante o dia pela estrada que costeia o mar, é uma estrada paga e vale a pena! paisagens lindas!!

Sugestão: Se possivel se hospede em carmel. Jante por la e passe um dia inteiro, pois a cidade é linda!!!

Tempo: mais quente que San Francisco, portanto o vento continua!!

 

BIG SUR

 

É lindo vale cada segundo, cada curva um flash. Não pense que a ponte que se ve nas fotos é uma so, voce ira passar por varias e cada uma, uma foto diferente.

Da vontade de parar em todos os piers, que são meio que acostamentos.

Sugestão: este é mais uma parada obrigatória no Julia pfeifer! voce verá uma praia paradisiaca com cachoeria, se tiver sol é mais magnifico ainda. ATENÇÃO! É cobrado estacionamento, portanto a cobrança é de uma forma diferente q estamos acostumados, preste atenção na placa logo na entrada.

 

NO TRECHO MONTERAY - SANTA BARBARA eu alteraria para

- 2 noites em Carmel

- 1 noite em Santa Cruz

- 2 noites em Santa Barbara

 

SANTA BARBARA - 2 NOITES!

 

Hospedagem: Me hospedei num hotel que recomendo com certeza Orange Tree Inn, o quarto é espaçoso. aconchegante e você consegue ir para a praia e área comercial a pé. Custoxbeneficio, otimo!

Compras: agora sim! em Santa Barbara ja consegue encontrar lojas bacanas com roupas baratas! ande pela STATE St. Não preciso dizer mais nda.

Passeio - é uma cidade pequena, não explorei muito. Minha visita a esta cidade se resume a STATE St e ao paseo nuevo.

Sugestão: Por ser uma cidade de jovem, vale a noite sair para um bar ou fazer um happy hour ( 2pm as 7pm). La voce compra 1 bebida e por mais 25 centavos ganha outra!

Alimentação: aqui começa a comer bem com preço mais acessivel.

Tempo: começa o calor, portanto o casaquinho ainda sai da mala.

 

SANTA BARABARA - LOS ANGELES

 

Neste trajeto sai da HWY 01 e para ir a Camarillo - OUTLET PREMIUM.

Passei o dia inteiro no outlet, gostei muito!! vale a pena!!

 

LOS ANGELES - 4 NOITES!

 

Não gostei de Los Angeles! é para ir uma vez e olhe la.

 

Hospedagem: Me hospedei no Best Western em Sherman Oaks, é longe! é mais barato! como estava de carro não liguei. o hotel é bom, gostei!

Passeio - os lugares que gostei foram poucos: Farmer Market, Melrose Ave, Santa Barbara, Venice, Walt Disney concert Hall e para quem gosta fiz o tour da warner, era um sonho meu valeu a pena!

Decepção: Hollywood, placa de hollywood, Malibu, transito, carro! Impossivel se deslocar pela cidade se voce não tem carro!!

Sugestão: Va de carro, obvio! se hospede em Santa Monica ou Venice, passe uns 2 dias la para curtir a praia e selecione os pontos que gostaria de ver no centro da cidade e tire um ou dois dias para isso, pois é tudo muito longe e vc vai perder muito tempo indo de um lugar para outro.

Tempo: calor!! bem quente!

 

LOS ANGELES - LAS VEGAS

 

No caminho tive 2 paradas: Wall Mart (ainda não haviamos parado em nenhum), Premium outlet e cidade fantasma.

A cidade fantasma dei de cara com a portam pois chegamos la as 17:30hs e fechava as 17:00hs, fiquei super decepcionada!!

A estrada até Las Vegas é linda, uma paisagem diferente da que estamos acostumados, vale pena! Peguei o por do sol no deserto sem comentários.

Cheguei em Las Vegas a noite, foi perfeito, pois ja vi a cidade toda iluminada!! Essa hora deu vontade de gritar de tanta emoção!!

 

LAS VEGAS - 4 NOITES!

 

Hospedagem: Me hospedei no NYNY, adorei, portanto se for voltar tenho ja meus favoritos: COSMOPOLITAN, MGM, PARIS E VENEZIAN.

Compras: existe 2 outlets em LV se ainda faltou alguma coisa indico o oulet do north! cuidado! é muito quente nesta cidade, o oulet é ceu aberto e vc não conseguira ficar muito tempo andando

Passeio - somente durante a noite!! entre em todos os cassinos explores os hoteis que são omagnificos!! Não posso esquecer de indicar o cirque du soleil "O".

Sugestão: Faça o cartão de graça nos cassinos, com este cartão voce tem desconto nos shows!! não compre ingresso do "O" com assento na lateral, pois não conseguira ver o "todo" do espetaculo.

Alimentação: aqui se come bem! Vegas tem muitos buffets muito bem servidos por 15 a 20 dollares, É BEM SERVIDO VALE UMA REFEIÇÃO PARA O DIA!!

Noite: Se vc esta afim de sair para se divertir vai minhas sugestôes: Time Square bar (NYNY) é um duelo de piano muito bom!!, Marque e bar (Cosmopolitan), Pool Party (MGM ou Palm).

Não esquece que nos cassinos ao jogar voce ganha bebida de graça.

Tempo: calor é pouco! MUITO QUENTE! o ideal é ficar na piscina durante o dia e ir para a rua a noite!! LEve casaco ao sair, pois todo lugar tem ar condicionado mito forte!!

 

BOM É ISSO ESPERO TER AJUDADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...