Ir para conteúdo

*** ROTEIRO MÉXICO - AJUDA ****


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Pode ficar dois dias em Cuernavaca, un dia para conhecer o centro e o Tepozteco (Fica em Tepoztlán, voce sube num morro e na cima está uma pirâmide, a vista do vale de Tepoztlán é impressionante). E outro día para para conhecer Xochicalco. Na volta pega ônibus para Taxco y pode ficar dois dias: un dia para conhecer o povoado e outro dia para visitar as Grutas de Cacahuamilpa.

 

De Taxco para Puebla acho que não tem ônibus direto, então voltaria para a Cidade do México e daí para Puebla.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

___________________________________________________________________________________________

 

Ok, entendi ! :D

 

E quantos dias devo ficar nas outras cidades abaixo ?

- Morelia, Jalisco, Guadalajara, San Miguel de Allende, Querétaro, Tula, Huejotzingo, Cholula, Puebla e Oaxaca ?

 

- Dá pra fazer o Nevado Toluca em MEIO DIA ?

 

- Sabe de existe passeios de 1 dia saíndo da Ciudad de México para conhecer as montanhas Popocatépetl e Itzaccíhuatl (Amecameca) ? Ou o mais fácil seria ir até a cidade de Amecameca e de lá contratar alguma agência ou pegar um táxi até o Parque ?

 

Obs.: Dei uma " ajeitada " no meu roteiro. Acho que agora ficou bom kkkk ::hahaha::

 

 

Obrigado novamente, Michradu ! ::otemo::

 

___________________________________________________________________________________________

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi de novo:

Fazendo esse roteiro, posso recomendar fazer o seguinte:

 

MORELIA: 3 DIAS.

Dia 1: Visitar o Centro Histórico (Catedral, Casa de Morelos, Acueducto, Fonte las Tarascas, Museu do Doce), Bosque Cuauhtémoc, Santuario de Guadalupe.

Dia 2: Visitar os povoados de Pátzcuaro (Visita à Ilha de Janitzio) e Tzintzuntzán (visitar as yácatas)

Dia 3: Visitar Uruapan (Parque Nacional), cachoeira da Tzaráracua e se der tempo o Vulcão Paricutin(O mais novo do mundo) e San Juan Nuevo.

 

GUADALAJARA: 4 DIAS

Dia 1: Visitar o Centro Histórico (Catedral, Palácio de Governo, Mercado de San Juan de Dios, Centro Cabañas, Teatro Degollado, Plaza de La Liberación, etc.), Fonte La Minerva, Templo Expiatorio, Rua Chapultepec

Dia 2: Zapopan, Tlaquepaque e Tonalá

Dia 3: Tour a Tequila.

Dia 4: Chapala, Mezcala, Ajijic.

 

SAN MIGUEL DE ALLENDE: 1 dia.

 

QUERÉTARO: 1 dia.

 

TULA: 1 dia.

 

HUEJOTZINGO E CHOLULA: Dá pra fazer em um dia. Se o dia estiver lindo, vai ver os vulcões Popocatépetl e Iztaccíhuatl. Em Cholula, além da pirâmide, pode visitar o Museo de Sitio e o Museu da Sidra.

 

PUEBLA: 1 DIA E MEIO

Dia 1: Centro Histórico (Catedral, Ex-Convento de Santa Rosa, Mercado de Sabores, Teatro da Cidade, Casa Del Alfeñique, Capela do Rosario, Casa de Aquiles Serdán, Callejón de los Sapos, Paseo San Francisco, Analco, ), Fortes de Loreto e Guadalupe, Mercado de Sabores.

Dia 2: Museu dos Trens, Vulcão Cuexcomate.

 

OAXACA: 3 DIAS

Dia 1: Centro Histórico.

Dia 2: Monte Albán, Zaachila (Se der tempo)

Dia 3: Mitla, Hierve el Agua, Árvore do Tule.

 

Para o Nevado de Toluca só sei de tours que demoram o dia inteiro, pois também visita o Centro de Toluca e o Cosmovitral.

 

E para o parque Izta-Popo, tem tours e também pode ir de conta própria (Ainda não fui :cry: , mas estou com vontade de ir). E o "dia livre" que postou não existe, vai ficar o dia inteiro no parque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

No caso da Parte I do roteiro, recomendo pegar as linhas de ônibus Autovias, Herradura de Plata, Pegasso e Primera Plus. ADO não faz esses trajetos.

 

Na Parte II, recomendo as linhas Futura, Estrella Blanca e Estrella de Oro (filial de ADO).

 

No trecho Cidade do México-Puebla, sempre uso Estrella Roja, também AU faz esse trecho (mas é parte de ADO e não gosto dela)

 

Para os outros trechos, pode viajar de Sur e OCC, mas também são filiais de ADO, mas baratinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi Marcos:

 

Na verdade eu não conheço Acapulco, mas muitos amigos meus recomendam. Se tiver chance, vá, mas tenha cuidado, pois não é tão seguro como eu quissese.

 

E bom que adicionou os Guachimontones, você conseguiu ótima informação (Esses ônibus são velhos, e a Central Velha de Guadalajara tá pior do que as ruinas astecas e maias, kkkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...