Membros Dj Douglas Costa Postado Junho 26, 2013 Membros Postado Junho 26, 2013 Vou fazer meu primeiro mochilao na vida, ja andei fazendo umas viagens pequenas por perto como na grande SP. me hospedando em pousadinhas e passeando p conhecer a cidade. e agora vou fazer um mochilao de verdade. to de viagem marcada para a BOLIVIA , e vou passar 15 dias lá , quem puder me dá dicas será bem aceito. Citar
Membros Hilario Jardim Postado Junho 27, 2013 Membros Postado Junho 27, 2013 Vou dar uns palpites para você? Calculo que você more em São Paulo. Então vamos lá. São Paulo para Corumbá (ônibus) Reserve um dia para Corumba, a cidade merece. Neste dia vá até a fronteira tire a autorização de entrada na Bolívia. Com a autorização em mãos de um pulinho a até a estação de trem e compre sua passagem. durma em Corumbá. No terceiro dia embarque no trem da morte e desembarque em Santa Cruz de La Sierra. Da ai você pode ir para Sucre, La Paz, Potosi, Tarija, Oruro e uma porção de outros lugares bonitos. Agora é contigo. Hilário Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.