Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Essa viagem foi de dois dias, fui para aos arredores de Barão de Melgaço, mas precisamente na Pousada Rio Mutum, é uma pousada linda, bem aconchegante, com apartamentos com rede do lado de fora (há outras pousadas também, que não cheguei a conhecer), no fim da tarde e a noite você avista capivaras no meio da pousada, andando tranquilas, eu fui no tempo das últimas chuvas agora, então, o único meio de chegar lá é de barco, os funcionários da pousada buscam você na estrada no horário agendado. Ao chegar na pousada você já se depara com jacarés de todos os tamanhos, e no fim da tarde, os funcionários alimentam-os com piranhas, pescadas nas baías próximas da pousada, dentre elas, a baía de Chacororé, muito linda, imensa, a tarde também, umas 16h00min, os guias levam você para pescar, falam sobre a história e tudo mais, passeio ótimo. A comida da pousada é ótima também, você entrega as piranhas que pescou e a noite depois da janta, você toma o famoso Caldo de Piranha, deliciosíssimo, os hóspedes dessa pousada são, na maioria, estrangeiros, então se você fala inglês, você pode se comunicar tranquilo com eles, (claro que tudo tem limite também, rs) as piscinas são ótimas também, o único ponto ruim, é que tem muito mosquito (como todo lugar no mato), você tem a opção de, de manhã, passear a cavalo pelo Pantanal, é bom levar muito protetor solar, rsrs, o sol é uma delícia mas também dói um pouco, rsrs..

 

Abraços, até a próxima...

321468_529499463767623_549498032_n.jpg.c2e700ed0986cbf0d3349e94de4cc841.jpg

168291_529249507125952_1630134936_n.jpg.cc1a24c6bd9943d8d000650ea03b8e1c.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...