Ir para conteúdo
Mochileiros.com
leonardoduarte

Barreirinhas - Camocim (ou Jeri)

Posts Recomendados

Bom dia/boa tarde/boa noite,

Não sei que horas vocês iram ler esse tópico ::mmm:

To querendo uma ajuda, alguem conhece a forma mais rápida de ir de Barreirinhas pra Camocim? Na verdade quero ir pra Jeri ::hãã2:: , mas chegando em Camocim acho que consigo me virar(ja fiz a rota das emoços em 2011). E tem aquele detalhe, queria saber a forma mais economica (e rapida) ::otemo:: . No meu esboço de roteiro, deixei 1 dia pra fazer esse transporte ::ahhhh:: , consigo?

Abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Gabrielli    0

Olá !!

Boa tarde!

A forma mais economica para ir de Barrerinhas a Jeri é a seguinte:

Saindo de Barreirinhas de Jadineira que sai em frente do Banco do Brasil (20,00) com destino a Paulinho Neves- PI, lá você irá pegar um carro (mais carro 50,00 por pessoa), ou um onibus que passa de vez e nunca que custa 4,00 (se você estiver lá em um domingo, não terá saida para pegar esse onibus, pois a cidade para no domingo e tbm após as 16h, pois acaba o expediente kkkk...é serio)

Saindo de Paulinho Neves em direção a Tutoia - PI, lá você pegar um onibus na rodoviaria com destino a Comocim - CE. (não me lembro quanto, mas foi mennos de 50,00)

Em Comocim - CE sai uma Jardineira que é unica, apenas um senhorzinho que faz esse transfer para jeri, pois atravessamos em uma Balça e fomos em rumo a Jeri, por apenas 20,00.

Ou tbm você pode comprar a passagem na rodoviaria de Comocim em direção a Jijoca, porém irá perder a emoção e aventura de ir de 4x4!! kkkkk

Bem, espero ter ajudado!

::otemo::

Boa Viagem !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora