Ir para conteúdo

Cairns - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Galera sou formada em turismo e hotelaria e estou querendo ir para Australia no final de Agosto, vou fazer 3 meses de ingles e depois curso tecnico em chef de cozinha na Tafe. Estou com duvida entre cidades, mais Cairns me parece uma boa opcao pelo que li nos foruns. Adoro a area de turismo e hotelaria e estou entrando no ramo de alimentos e bebidas, adoro uma balada, mas gosto de um lugar tranquilo para morar, de facil acesso aos locais pois pretendo comprar uma bike como meio de trasporte, estou louca para conhecer a barreira de corais e gosto de praia que nao tem onda pois sou alergica a areia e praias com onda costumam encher o biquine de areia ae ja viu ne.. haha!!

 

Gostaria que por favor!!! Alguem que more ae me ajude!! Sera que e uma boa opcao? Tem tudo isso que procuro ou mais ou menos?

Caso nao seja isso tudo qual cidade vcs me indicariam?

 

Estou com uma certa urgencia pois ja esta bem em cima da hora!! Por favor me ajudem!!! ::sos::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Boa tarde pessoal!

Estou antecipando bastante meus planos de vida e já to pensando em 2012!!!

Na verdade quero fazer uma trip pelo mundo e pretendo começar em Cairns, pra eu aprender inglês e ganhar uma grana pra continuar a viagem.

Quero deixar meu contato aqui para eventuais pessoas que tenham algum conhecimento de trampo na área de mergulho e ou outras e também sobre os cursos de inglês, se encontro algo por menos de U$ 4.000.

Valeu pessoal!

 

Paulo Minhoca

msn: minhoca200x@hotmail.com

orkut: Paulo Minhoca

mail: pauloeugenio_turismo@yahoo.com.br

facebook: Paulo Minhoca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola!

estava pensando em fazer um curso de turismo e um curso de biologia marinha e me interessei muito por cairns! No momento estou na Nova Zelandia,aprendendo ingles e ouvi dizer que na regiao norte da australia voce nao pode entrar no mar, a nao ser com uma roupa especial, por causa de alguns bichinhos que ficam na agua. Cairns tem esse problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 10 meses depois...
  • 5 meses depois...
  • Membros

Olá Pessoal,

 

Estou pensando em ir pra Australia em julho e queria saber como é essa época pra mergulhar. Alguém já teve essa experiência? Também agradeço qualquer informação sobre saídas de mergulho (liveaboard ou não) que não me obriguem a penhorar a casa pra fazê-las :P

 

abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

pdantas, não posso te falar por experiência própria pq ainda não fui. Mas, pelo que pesquisei para saídas de liveaboard de 2 dias/1 noite, a Rum Runner é a que achei mais em conta -- o que não quer dizer que seja uma coisa barata, sai por 330 AUD com 6 mergulhos inclusos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...