Estou partindo de GRU dia 29 de agosto e chego em Cusco dia 30.
Já possuo hospedagem para dia 30 e 31 , que reservei para conhecer cusco.
Em cusco pretendo: Conhecer a Plaza de las Armas, la conseguir um guia para fazer o city tour no dia 31 e um guia para fazer a trilha de Salkantay do dia 01 ao dia 05.
A noite visitar o planetarium de cusco na primeira noite, e na segunda noite, quando voltar do city tour, ainda nao tenho nada planejado.(fico aberto a sugestoes... )
Minha maior duvida é quando voltar da trilha salkantay, o que fazer! rsrs Volto para cusco para conhecer mais a cidade, ou consigo locais mais proximos por la mesmo (sem mais trilhas por favor.. rsrs)
Vou com minha namorada, temos até o dia 7 , quando retornamos ao brasil.
Estou partindo de GRU dia 29 de agosto e chego em Cusco dia 30.
Já possuo hospedagem para dia 30 e 31 , que reservei para conhecer cusco.
Em cusco pretendo: Conhecer a Plaza de las Armas, la conseguir um guia para fazer o city tour no dia 31 e um guia para fazer a trilha de Salkantay do dia 01 ao dia 05.
A noite visitar o planetarium de cusco na primeira noite, e na segunda noite, quando voltar do city tour, ainda nao tenho nada planejado.(fico aberto a sugestoes...
)
Minha maior duvida é quando voltar da trilha salkantay, o que fazer! rsrs Volto para cusco para conhecer mais a cidade, ou consigo locais mais proximos por la mesmo (sem mais trilhas por favor.. rsrs)
Vou com minha namorada, temos até o dia 7 , quando retornamos ao brasil.
Agradeço as sugestões!