Ir para conteúdo
  • Faça parte da nossa comunidade! 

Encontre companhia para viajar, compartilhe dicas e relatos, faça perguntas e ajude outros viajantes! 

Arquivado

Este Post foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Diário do Presi

Seguro para Bicicletas

Posts Recomendados

Tenho lido por aí de seguradoras de bikes e tal, mas tenho medo das "pegadinhas" daquelas cláusulas dificeis que só advogados entendem as linguagens rs

Alguem aqui ja fez, ou tem o seguro?

E O MAIS IMPORTANTE:

Alguem ja precisou usar o seguro?

Danke!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.

Bão demais rs

Compartilhar este post

Link para o post
Aí galera, fiz o seguro pela "Estar Seguros", foi rápido e sem burocracias. Paguei 190 conto no seguro da bike, pra nf de 2.500 reais.

Bão demais rs

É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Bão demais rs

É no mesmo esquema dos carros ??? perfil de cep, idade...blá , blá , blá ??? speed, mtb, passeio...têm esses lances ?

Abraço

Opa, desculpe a demora rsss

bom, não sei bem, mas não achei burocrático não, foi tudo num mesmo dia, por email mesmo, o pagamento é em débito em contacorrente, uns 15 dias depois rs

O valor é mais pelo valor da bike mesmo

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

• Criar Novo...