Ir para conteúdo

Dicas para Australia/Thailandia/Indonesia


lebessa

Posts Recomendados

  • Membros

Oii pessoal!

 

Estou indo no dia 13 de outubro pra Sydney... minha passagem de volta tá marcada pro dia 7 de novembro, ou seja, tenho 25 dias.

 

Queria dicas de como aproveitar bem esse período, quais lugares são imperdíveis na Australia.

 

Tiinha pensado em conhecer Thailandia e/ou Indonesia nesse meio tempo... vcs acham que vale a pena? tem como fazer isso com esses dias?

 

obrigadaa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ola

 

Australia eh magnifica!!! Sydney tem milhares de coisas para fazer... Comecando pelos mais turisticos... Aquario, Opera House, Manly, Wild life, Sky Tower

 

Vc compra todos esses no aquario...La tem um cartao com todos esses pacotes. Vc tem a opcao de comprar para ir visitar varias x. Eh o que recomendo pq o aquario eh muito grande e nem sempre da para fazer tudo no mesmo dia... Vc tb tera que pegar um barco para chegar em Manly

 

Va na Darling Habour... Pegue um aviao e va para Gold Cost... Depedendo do que vc procura, tem lindas praias por la... Da para ir de trem para Brisbane.

 

Lembre-se de aplicaro visto antes para Australia e esteja com todas as exigencias solicitados para o visto ja providenciadas!!

 

Espero ter ajudado. Explica melhor o que gostaria de fazer. De la vai p Indonesia e depois Thai/

 

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...