Membros Helena Soares Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Bom dia, Vou passar 10 diz no Peru em agosto e estou tentando montar meu roteiro, mas na hora de fazer surge a dúvida sobre o preço do vôo de Lima para Cuzco. Só estou achando passagem por volta de 600 reais, é este preço mesmo? Vale a pena comprar logo aqui no Brasil ou comprar em Lima? Citar
Membros thunderboy Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Veja direto no sites das empresas aéreas, principalmente as regionais: www.starperu.com www.peruvian.pe www.taca.com www.lan.com Citar
Membros audreimadu Postado Julho 15, 2013 Membros Postado Julho 15, 2013 Helena, monte morteiro prévio é veja a possibilidades de colocar os voos internos junto com o pacote dos voos internacionais. Fiz isso para um trecho e me dei bem. Pela Taca acabou ficando só R$20 acima do valor de ida e volta internacional. Saio de São Paulo. Vou fazer SP - Cusco (com conexão em Lima, depois Cusco - Arequipa, e Lima - SP. Comprei para Outubro e tudo ficou R$1220 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.